Parabéns! Comprei meu primeiro carro aos 19 anos de segunda mão também, foi em 95. Sempre ouvi dizer que o carro é a extensão do pênis, então resolvi comprar um beeem comprido pra poder compensar kkkk...Foi um Monza 94...Bom carro.
em 1985 quando completei 18 anos eu comprei um fusca ano 1966 ele foi meu 1º carro e eu me arrependi amargamente pois comprei sem consultar uma pessoa entendida e me dei muito mal pois o carro era todo podre
Comments
Parabéns! Comprei meu primeiro carro aos 19 anos de segunda mão também, foi em 95. Sempre ouvi dizer que o carro é a extensão do pênis, então resolvi comprar um beeem comprido pra poder compensar kkkk...Foi um Monza 94...Bom carro.
Beijos
Parabéns!!!
Uhhuuuuulll !!!
Deus te abençoe e que usufrua ao máximo !!!
Bjks.
ixiiiii, já ouviu falar do dodge polara?
kkkkkkk
foi o meu primeiro...
em 1985 quando completei 18 anos eu comprei um fusca ano 1966 ele foi meu 1º carro e eu me arrependi amargamente pois comprei sem consultar uma pessoa entendida e me dei muito mal pois o carro era todo podre
Ah, amiga estamos felizes então. Comprei o meu há pouco tempo é um celta prata 2002, completo e o seu qual é?
foi e ainda é um omega comprei ele ano passado
Oi, meu primeiro carro foi uma BrasÃlia Branca 76. Isso foi lá pelos anos de 1995. Era a Brasilia mais bem polida da cidade,ardia até os olhos ! Rssrss. Carro da gente é isso, cuide bem do seu e verá que será recompensada. Dica: Faça uma revisão no motor, e troque as velas do seu carro e os cabos de ignição, aconselho usar a marca Bosch que tem esses componentes para todos os tipos de carros. Vc vai evitar surpresas e economizar combustÃvel. Boa sorte.
Tive um corcel 2 ano 1974, e depois um monza 1984.
Foi um Kadett GS 2.0 vermelhão perolizado. Lindo !!!
à um corsa hatch 2000, 4 portas e de cor cinza.Ja faz um ano que tenho ele.
Foi um Gol CL 1.6 álcool, vendi e estou sem,
Parabéns por adquirir o seu, fico muito feliz por voce
abraço