Por que os animais existem na Terra ?
Antes de tudo quero dizer que sou crente em Jesus.
Se apenas nós humanos fomos expulsos do reino de Deus, porque existem animais na Terra, eles não deveriam estar no reino de Deus?
Por favor não venha com a resposta "Porque Deus não existe" eu sou crente em Deus e gostaria que vocês entendam isto.
Update:Eu leio a bíblia xD
Comments
1º Leia a bíblia antes de fazer este tipo de pergunta provavelmente lá vc encontrá o q busca.
2º Se vc realmente é crente em Deus.....Siga minha primeira intrução
Sou Agnóstico e mesmo assim leio à bíblia, pois
Segundo Gênesis...
Deus é pacífico, bondoso e generoso...Adão e Eva cometeram um erro e tiveram sua punição....Porem a terra era o Éden portanto tudo que havia no Éden existe ao nosso redor, animais, plantas e tudo mais, a grande diferença é q agora somos MORTAIS e temos todos que provar nosso valor perante ele para provarmo-nos como merecedores de PARAíSO verdadeiro
como o ser humano iria se sustentar,o que iria comer?Fruta do conde?
Bela pergunta, porém eu não tenho a resposta, pois não creio no Deus judaico-cristão.
E já que você dispensa a minha opinião eu não respondo. Mas espero que consiga esclarecer a dúvida quanto a sua crença.
Para que nós tenhamos uma fonte de alimentação e suporte, Deus nos mandou reinar sobre o mundo e os animais seriam sujeitos a nós (lembrando que isso não implica em maltratar, se você tem um funcionário você não o trataria como alguém da famÃlia?)
Da mesma maneira as plantas, minerais e etc. Deus te abençoe o/
Yvsoon; eu irei aguarda a resposta desse cara, pois ele é muito inteligente e vai explicar direito ...
Pq animais são irracionais, nao são maléficos.
Deixem de condenar Adão e Eva, já tem quem os julgue.
Observem o que Deus planejou para o homem, além do domÃnio sobre todos os animais.
Gênesis 1:30 E a todos os animais da terra, a todas as aves do céu e a todo ser vivente que se arrasta sobre a terra, tenho dado todas as ervas verdes como mantimento. E assim foi.
31 E viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom. E foi a tarde e a manhã, o dia sexto.
Livre ArbÃtrio
e só depois da entrado do pecado no mundo é que Deus formulou suas leis até para com a restrição de algum animais(pois existem animais domésticos, para o trabalho e para alimento)
Há porém quem coma cachorro, iremos condená-los por isso? não nem Deus, pois Deus condena no homem é o pecado.
Diz a bÃblia que somente os que crêem no senhor será salvo.
Os animais existem na terra pois quando mandaram o tal dilúvio, os mesmos se converteram e puderam entrar na arca.
Existem porque aqui é um lugar de desenvolvimento. e ninguém foi expulso de paraÃso algum, isso é uma forma alegórica para dizer que humano pelo seu livre arbÃtrio ganhou o direito de individualizar na alma ao passo que os animais possuem alma grupal...
Porque Adão e Eva condenaram todos os seres viventes com seu erro.