Tu já homenageaste teus professores?

Eu me lembro com muito carinho deles. A maioria deles. A minha primeira professora, em Araçatuba, chamava-se "Dona Lili" e era muito querida. Dava aulas no Grupo Escolar Christiano Olsen.

Update:

Ela, a primeira, sempre em minha mente,

Símbolo de uma vida que se inicia,

Parece oráculo, que no ontem anuncia,

As doutrinas e saber que hoje sente,

Minha alma feita, a minha mente,

O meu castelo já formado, pronto,

O quanto sorvi: os versos, este canto

Esta lembrança que me faz contente!

Comments

  • Eu tenho saudades de todos os professores que eu já conheci. Todos marcaram minha vidade alguma forma. Eu ainda estudo, e agora que é final de ano terei alguns professores que não vou ver mais. Está o maior choro essa semana.

  • o máximo ke eu fiz foi dar alguns chocolates e puxar o saco deles

    eu gosto muito da maioria dos meus profs!! sou muito grata a eles!!

    eles me encinam a viver!! hj sou muito grata ao meu prof de port eu não gostava dele pq ele era muito rigindo mais agora nos ultimos dias de aula nos conversamos e ele acabou com as inimizades da sala e nos o intendemos!! =P

  • olá! bacana... o q seria d nos em? sem os nossos queridos professores... + eu nunca homenageei nem 1 deles... sint muit por isso... + sempre tratei eles bem,elogie,admirei, e confesso, vc fez eu lembrar do tempo da scola e alunos, e de quebra estou emocionado... vlw... abraços!!!

  • Cara, a gente vê tanta gente escrevendo errado no YR que quando me deparei com a palavra "homenageaste" deu até vontade de responder sua pergunta.

    Sim. Já homenageei uma professora muito querida. Foi apenas um bilhete, mas como foi na faculdade (geralmente fazemos isso mais na infância) ela até se "assustou " com meu bilhetinho elogiando-a. Foi legal.

  • esse ano minha turma deu uns trofeus para os prof's, já fizemos cartas e poemas e para um professor em especial tiramos uma foto da turma completa e fizemos camiseta para a aposentadoria dele ^^

  • Já tive uma professora de química muito velhinha que se ia reformar nesse mesmo ano. Então, no dia de aniversário dela, lhe oferecemos um ramo de rosas e cantamos os parabéns! Ela ficou muito emocionada e diz que foi um gesto lindo!

    Em geral gosto de todos os meus professores.

    Abraço!

  • Nunca. Nem fui homenageado ( sou professor, também) :-)

  • bem a minha prof de historia k va paro o inferno o de ciencias tb vai pro mesmo caminho e os outros sao fixes

Sign In or Register to comment.