fiquei com uma cara de 35 anos e tenho 19?

vcs acham que pode dar certo? ele nem parece ter a idade que tem, mas tem 35.. a gente ficou e ele me procurou de novo, estou sem saber o que fazer, to gostando dele mas não sei o que ele sente por mim.

Comments

• Olha, para ser sincero eu acho meio estranho né, pois você é meio nova pra ele, mais sei como é o sentimento, acontece, então eu acho que você poderia sair com ele mais uma vez e perguntar pra ele o que ele realmente quer com você, se ele dizer que gosta de você da para você arriscar ter alguma coisa com ele, mais fique esperta pois ele pode só querer sexo com você por ser mais nova, pode ser interesseiro , tenta descobrir mais alguma coisa sobre ele, se tiver tudo ok, e ele sentir algo por você arrisca

• Ele só quer sexo...

• mas ele não vai abandonar a esposa por vc - sua última opção!!!

• Só conhecendo ele mais um pouco pra saber , alias vcs só ficaram uma vez .

• PODE DA CERTO SIM

PORQUE NAO ...???

• Cuidado! talvez ele só queira Séquiço

• Vou te dar uma resposta valida , concreta e grossa.

Você acha que um homem de 35 anos vai querer algo serio com vc ?

Os amigos e familiares dele devem zombar ele muito por ficar com uma garota de 19 , e ele deve ser um cara experiente , um cara que ta querendo curtir um pouco, e vc é uma das curtições dele, ele apenas quer levar vc pra cama muitas vezes e depois que ele enjoar ele joga fora.

Serio, vc acha mesmo que um homem de 35 anos vai querer ter algo serio com uma garota de 19 anos?

Você ira começar gostar, depois amar, e quando vc estiver sega por ele tu vai se decepcionar , ele vai te fazer sofrer , ele vai querer largar de vc por qual quer motivo. Não caia nessa, tu vai sofrer muito garota, procure um rapaz da media da sua idade e seja feliz, mas na minha opinião um homem de 35 anos não quer isso que vc está pensando, como eu disse, só quer ter relação sexual com vc e depois jogar fora.

• se você esta gostando dele vai em frente, da certo sim. eu conheço muitos casais com diferença de idade que faz tempo que estao junto. melhor vc tentar do que se arrepender depois!!

=D

• Pode sim, não vejo o porque de não dar certo, mas, todavia, faça um levantamento da vida dele!

• estou na mesma ,to gostando muito dele mais tenta talvez dar certo pois eu vou tentar

Sign In or Register to comment.