Como funciona a abertura de conta no bradesco?

Pessoal e o seguinte!!!!

em fevereiro deste ano foi aberto uma Conta Corrente no Banco Bradesco porem e uma conta salario para tal fim porem na mesmo numero optei por abrir uma conta poupança entao ela e conta corrente e tmbm e conta poupança correto?

porem o problema e o seguinte!!!

dia 2 de abril mais ou menos depositei 800 reais em especie na conta poupança

ate ai nenhum problema de ums meses para ca o dinheiro que cai na conta corrente eu nao transfiro nada para a poupança certo?

e sempre saquei dinheiro somente da conta corrente numca retirei um centavo da conta poupanca o que eu quero entender e o seguinte!!!

esses dias retirei da CC 1100 reais que e o que estava la pois foi o valor depositado pela empresa onde trabalho

o que acontece e que hj fui sacar dinheiro na Conta poupança e nao tinha nada la esta somente com 18 reais que e o valor atual da conta corrente o que deve ter acontecido?

o dinheiro e transferido automaticamente da conta poupança para a conta corrente caso falte dinheiro na mesma?

eu nunca vi isso acontecer pois conta poupança e conta corrente nao sao duas coisas distintas apesar de teren o mesmo numero?

so quero entender o que aconteceu quem poder me esclarecer isto agradeço desde entao

Obrigado ate entao!!!!!

Comments

• Oi!

O caso relatado requer uma análise detalhada.

Recomendo que você converse com o seu gerente ou com a nossa central SAC.

O telefone é 0800 704 8383. O atendimento é feito todos os dias, 24 horas.

Obrigada,

Equipe Bradesco - Redes Sociais.

Sign In or Register to comment.