Tenho problemas de relacionar com as pessoas?

Não sou tímida, nem nada mais não consigo fazer amizades pelo fato de eu ser muito desconfiada e sem confiança, não tenho confiança em mim, gosto de ficar sozinha tocando músicas altas, pelo fato de eu não consiguir me relacionar com as pessoas, e também não gosto muito que as pessoas converssem comigo ou olhem muito no meu rosto como se estivessem ''procurando'' algo nele, e prefiro passar reto de alguém que conheço na rua ...! Me sinto muito sozinha e deprimida e não gosto de sair....por favor me ajudem!

Comments

  • Acredito que esse tipo de problema só pode ser resolvido com terapia.

    Já tentou procurar um psicólogo?

    .

  • tbm so assim passa seu msn pra gente conversa

  • Você disse que é desconfiada num é!?

    Veja como eu vejo.

    Eu converso com todo mundo de uma forma descompromissada.

    É assim: eu não espero nada de ninguém, a única certeza que tenho dos outros é que eles irão me decepicionar de alguma forma. portanto não tenho amigos nem inimigos, não me engano mais ninguém vive em paz.

    Apenas me relaciono com as pessoas, sem amigos.

    Tente fazer isso você vai ver como é bom.

    Beijos gatinha, Boa Sorte

  • Quando eu tinha 18 anos, numa excursão da escola, fui considerada Miss Antipática! (em minha defesa, só tinha 2 garotas da minha sede...rs)

    A verdade é que sou distímica. Sou assim como vc falou, não sou tímida enm nada mas também nlão sou chegada a conversinhas "de mulherzinhas"...rs

    Mas como vc é muito mais jovem que eu (imagino) acredito que vc possa se ajudar, porque pode fazer uma terapia e tal...

    boa sorte!

  • Tbm sou assim, já tentei mudar mas não consigo, estou a espera de ajuda.

Sign In or Register to comment.