URGENTE,AJUDAA 10 PONTOS?

eu sou virgem e meu namorado quer fazer comigo, mas eu tive mt medo na primeira tentativa pq ele quis colocar o paloce dele na minha orelha e pediu pra eu ler o horoscopo dele de touro o que eu faço???? isso eh normal ou ele ta certo td pelo prazer sexual???

Comments

• Ele para mim, não bate bem da cabeça! Uma gatinha, como você, virgem, apaixonada, disposta a se entregar de corpo e alma, ele fica pensando em feitiche, sem fundamento. Eu acho que primeiro, ele precisa aprender a tratar uma mulher com carinho e saber prepará-la para o melhor ato que um homem pode esperar, que é tirar a virgindade de uma mulher e só depois que ele tiver a noção do que é a importância que a mulher espera de um homem, neste momento, ai sim, ele poderá talvez, ter a segunda chance,de tirar sua virgindade.Não acredito que se você se entregar novamente à ele, será realmente seu dia mais feliz, da sua vida! Pense bem,reflete mais, sobre o assunto, será que é o momento e a pessoa certa, para se entregar, será que lá na frente, não vai encontrar o amor da sua vida e ai sim, entregar-se totalmente a esta pessoa e construir uma familia. Felicidades!

• menina, feitiches varias pessoas tanto os homens quanto as mulheres tem, e vc como ainda e virgem num esta acostumada com essas doidices ne, e eu ainda digo mais, a iniciação sexual tem que ser algo que voce tenha vontade e esteja preparada psicologicamente porque pode ser traumatico pra voce se nao estiver se sentindo bem na hora do ato, portanto o melhor e conversar e esclarecer a ele que voce nao esta preparada ainda, mesmo que voces ja tenham tido toques mais intimos e algumas brincadeirinhas (o que eu não acredito que ja tenha ocorrido, porque pelo que eu senti no maximo que ja deve ter acontecido e ele se masturbar do seu lado ne) como umas esfregadinhas nos seios, ou um oral, mas isso sao coisas que veem de acordo com os desejos das pessoas e nao algo impositivo, mesmo com os feitiches viu

• Oi

Realmente cada um com suas fantasias sexual, mas se vc não quer, não se sinta obrigada a fazer. Sexo só se torna saudavel e prazeroso qdo há um clima entre os dois, qdo os dois querem a mesma fantasia. então eu sugiro q vc dê um tempo p/ iniciar sua atividade sexual e deixe isso bem claro a ele. Vc verá qual será a atutide q ele irá tomar e verificar se ele irá entender. Se for um pessoa de caráter e preocupado com vc certamente irá entender. Ok? seja feliz.

• Manda esse idiota pasta, ele tem problema sérios de distúrbios sexual, porque tratar uma garota deste jeito na primeira vez, e um doente, sai fora, vc pode começar com alguém que te trate com mais carinho e cuidado, sem traumas preste atenção

• se ele é doido eu nao sei ,mais cada um tem sua fantasia ne mesmo.......

• esse cara ée meio loko tiio

• eu acho que vocÊ ainda não esta preparada para fazer sexo .)

• Porque que você não sentar e esclarece tudo com ele

• Hum...Se eu fosse Você eu dava o fora nesse cara

• vc eh quem sabe querida...

Cada coisa. Sem comentários.

Sign In or Register to comment.