Será que estou gravida???????????
A minha ultima menstruação veio dia 21 de setembro,e eu naum tomei anticoncepcional no mes de outubro,e agora tenho muita vontade de beber agua,e de ir no banheiro a todo instante,sera que estou gravida???ja faz um mes e meio que minha menstruação veio pela ultima vez?
bjinhusssssssssssssss e obrigada.
Comments
Pode estar sim. Esses sintomas são de quem está grávida. Mas perceba se vc anda enjoada e faça logo um teste de farmácia
TEM ESSE RISCO SIM
parabéns amiga
faça um teste de farmácia e tire suas duvidas
bjus
Pode sim ....
essa vontade de ir para o banheiro é um dos sintomas de gravidez e se nao se protegeu nas relaçoes que teve , as possibilidades de gravidez sao grandes..
parabens futura mãmã **
=D beijinhos e boa sorte
Ora os testes de farmácia estão aà para isso.... Outros sintomas também podem acompanhar uma gravidez como seios doloridos ou inchados, náuseas, queda de pressão,aumento da fome, etc.
Compra um Teste de Gravidez na Farmácia e tira essa dúvida. Ficar perguntando isso no YR é toliçe. Pode ser que sim e pode ser que não. Faz o teste e confere!
Pode estar grávida, como pode estar com sede devido a sua alimentação, excesso de sódio... O melhor é fazer um teste de gravides para ter certeza da sua condição.