Será que estou gravida???????????

A minha ultima menstruação veio dia 21 de setembro,e eu naum tomei anticoncepcional no mes de outubro,e agora tenho muita vontade de beber agua,e de ir no banheiro a todo instante,sera que estou gravida???ja faz um mes e meio que minha menstruação veio pela ultima vez?

bjinhusssssssssssssss e obrigada.

Comments

• Pode estar sim. Esses sintomas são de quem está grávida. Mas perceba se vc anda enjoada e faça logo um teste de farmácia

• TEM ESSE RISCO SIM

• parabéns amiga

faça um teste de farmácia e tire suas duvidas

bjus

• Pode sim ....

essa vontade de ir para o banheiro é um dos sintomas de gravidez e se nao se protegeu nas relaçoes que teve , as possibilidades de gravidez sao grandes..

parabens futura mãmã **

=D beijinhos e boa sorte

• Ora os testes de farmácia estão aí para isso.... Outros sintomas também podem acompanhar uma gravidez como seios doloridos ou inchados, náuseas, queda de pressão,aumento da fome, etc.

• Compra um Teste de Gravidez na Farmácia e tira essa dúvida. Ficar perguntando isso no YR é toliçe. Pode ser que sim e pode ser que não. Faz o teste e confere!

• Pode estar grávida, como pode estar com sede devido a sua alimentação, excesso de sódio... O melhor é fazer um teste de gravides para ter certeza da sua condição.

Sign In or Register to comment.