Com q freqüência vcs respondem o YR?
Para quem está a partir do nível 5 e começou nesse ano, devem ter tempo de sobra pra responder...eu só consigo responder nos fins de semana e alguns dias da semana, no máximo 2 h.
Para quem está a partir do nível 5 e começou nesse ano, devem ter tempo de sobra pra responder...eu só consigo responder nos fins de semana e alguns dias da semana, no máximo 2 h.
Comments
Eu respondia todos os dias, fiquei um bom tempo sem responder nem entrar no YR agora que to voltando , mas antes eu ficava no mínimo 4 horas por dia todos os dias...
beijos
quando tenho um tempinho quando meus bebes estão dormindo corro aqui;quando termino de limpar a casa e fazer almoço em fim quando não tenho mais nada a fazer. corroaqui e assimvai. mas ainda naõ sai do nivel 2 acredita,,,mas boa sorte para nós.
só quando tenho tempo gostaria de poder entrar no YR todos os dias....
Eu respondo todos os dias,mais só quando a pergunta é realmente boa.
Todos os dias
Minha freqüência é incerta. Trabalho durante o dia todo e estudo à noite, por isso tenho pouquíssimo tempo para responder. Por força de circunstâncias, acabo respondendo mais ao pessoal da madrugada, horário em que geralmente acesso, mas às vezes dou uma rapidinha pela manhã ou tarde.
Abraços.
uma vez por semana.
é so fazer dele um exercicio diario eu respondo todo dia pelo menos 3 horas!!!comecei este ano!!
@braço"""""""""""
Eu só consigo responder por aproximadamente 3 horas nos dias da semana.Eu tenho mais tempo para responder só nos dias de sábado e domingo.
todos os dias quando tenho uma folguinha eu entro no yr,as vezes da tempo de responder umas tres perguntinhas e nos finais de semana ai sim,fico mais tempo.
bjoss!!!