Como baixar vídeos da Globo.com e Converte-los?

Como baixar vídeos da Globo.com e Converte-los?

Eu tentei de tudo todos os programs que ensinam, e nada só consegui dessa maneira aqui.

Oi Pessoal, olha eu vou passar para vocês passo a passo de como baixar um vídeo do globo.com, e do jeitinho

Eu fiquei simplesmente 4 dias tentando de tudo, de tudo e nada, absolutamente nada.

O problema que eu encontrava era: como encontrar essa bendita url, pois bem.

1- baixe o aTube Catcher 1.0 ( digita no google que vcs acham onde baixar) ele baixa o vídeo e converte também, tudo de bom.

Deixe ele em inglês ok

2 Clique em "click hereto view the list" e ache www.globo.com, vai abrir uma janela com varios sites ache o globo e clique nele, o IE vai abrir e mostrar o site da globo,

ache o video que vc quer, masss não abra o vídeo ele vai aparecer assim:http://video.globo.com/Videos/Busca/0,,7959,00.htm... ( se quiserem clica ai pra ver como é)

vocês vão pra achar a bendita url é no título da matéria ai sim vai abrir uma aba vc vai em endereço url copia e cola ( se bem que com o atube aberto já aparece nele o endewreço, mas assim vocês já ficam sabendo.

3 coloque a url em source, escolha a pasta para ser salvo, coloque em file extension, FLV.

clique em download e PRONTOOOOOOOOOO. (NJU7*0(&¨%54%) como demorei pra conseguir isso.

Convertendo

No meu caso eu quero fazer um vcd.

1 Clica em "convert flvto otherformat"

2 Em Source coloca o vídeo ja salvo

3 save to, a pasta onde vc vai salvar

4 vai la em Template e escolhe o formato que vc quer, eu escolhi vcd.

5 Clica em convert e PRONTOOOOOOOOOO.

Você vai poder assistir no Midia Player e passar pra onde vc quiser.

Quero lembrar que:

1 Fazer vídeos para venda ainda mais do Globo.com é crime, mas cada um sabe de si.

2 Infelizmente na internet eu pude ver que ninguém, mas ninguém informou como pegar essa url corretamente, porque todas as formas que foram ensinadas, eu não consegui. ( Não estou me referindo as pessoas daqui, mas nos sites em geral, mesmo porque é um círculo, como só tem essa informação, um passa para o outro)

3 No Portal Cab um rapaz Chamado Bruno deu a dica do Programa, so que faltou esse passo a passo que consegui sozinha, mas agradeci muito a ele, pela dica. Ele foi muito atencioso me addicionando e se mostrando em ajudar, mas eu já tinha conseguido. BRUNOOOO OBRIGADA PELA ATENÇÃOOOO.

4 Algumas pessoas usam a internet para meios ilícitos e outras não, no momento eu estou me voltando as pessoas de boa índole e que precisam de alguma matéria para uso escolar, pesquisa, ou até mesmo guardar uma lembrança,Ajudem quando puderem sempre.

de pessoas que lhe são próximas.

Desculpem os erros de português, caso tenha, pois estou muito cansada e não vou corrigir.

Qualquer coisa estou adisposição.

Espero que ajude a vocês e eu consegui depois de muita dor de cabeça.

Infelizmente não estou familiarizada com o site do yahoo e não onsegui responder a essa pergunta que tantos fazem, então resolvi colcocar em forma de pergunta, espero ajudar a todos.

Comments

  • Oii Maira, eu também tenho a mesma dificuldade de você em responder as perguntas do yahoo, hoje eu dei sorte,e estou aproveitando pra falar.

    Muito legal de sua parte ter colocado ai para as pessoas que tem essa dúvida e tudo detalhadinho, muito 10 valeu mesmo me ajudou muito, pois estava com o mesmo problemas.

    E quanto ao pessoal que respondeu, poxa vocês não saber ler não é? Ela está ensinado. Não ta perguntando nada não o gente que não sabe ler.

    Haaa, já ia me esquecendo, ooo povinho daqui, veja se vocês param de enrolar e ajam assim. A o invés de enrolar ajudem, bando de IG.

  • usa esse programa aki ATUBE CATCHER:

    http://baixaki.ig.com.br/download/aTube-Catcher.ht...

    depois pesquisa o nome dele no you tube, q tem video aula ensinado a baixar video do globo.com.

  • Tente o WinRAR é um otimo compactador e conversor

Sign In or Register to comment.