Como você reagiria?Vc pega um chato do seu trabalho rindo de vc, o que vc faria?

Já era a 3 vez, sempre que ele vê alguém discutindo ele põe fogo e fica rindo, mas me pegou numa má hora, eu vi e baixei os cachorros nele, vcs acham que agi errado?

Comments

  • Ai na hr da raiva é fogo msm.. Dá vontade de falar poucas e boas pra essas pessoas desaforadas msm! Mas dá próxima vez, procure evitar. Pq pessoas desse tipo são baixas, pequenas demais e adoram ver que conseguiram nos tirar do sério. Não dê a ele esse gostinho não! Vc vale mt mais q isso!

    Bjocas!

  • Gata a melhor resposta seria o desprezo, ou no máximo uma frase. Ouvi uma frase em uma música, na verdade um desses funk de mal gosto, mas eu usei exa frase com uma pessoa q vivia falando de mim, tentando me denegrir, e axo q fui feliz na frase, qnd falei LATE KERIDO, LATE PQ EU TO PASSANDO. Tipo, SOU MELHOR Q VC, CONTINUE SE MANIFESTANDO COM O MEU IBOPE.

    Bjkinhas

  • Vc se defendeu, não tem nada de errado nisso. O problema é que esse tipo de pessoa agora isso. Da proxima vez tenta ignorar, que eu acho o melhor a fazer.

  • Eu teria o chamado para uma seção privativa, onde então, teria falado a respeito da minha percepção sobre do comportamento dele. Muitas vezes, o tipo de comportamento que você descreve dele, é indicativo de algum problema pessoal, emocional, ou de personalidade que muitas vezes, ao trazer a pessoa à realidade, você dá a ela uma oportunidade de melhora. Uma vez eu me irritei com um homem de óculos escuros que passou mais de meia hora me encarando em um comício. Pensei de tudo do sujeito, finalmente perguntei a ele, se ele precisava de alguma coisa, ele respondeu que era cego dos dois olhos e que somente queria que alguém o ajudasse a subir ao palanque que ele era um pré-candidato a vereador. Lembre-se, para tudo existe uma razão, mesmo que você não concorde com ela!

  • eu ja trabalhei com um chato assi e vc esta certa vc deve responder a altura nunca deixe ninguem te humiliar viu

  • Eu no seu lugar teria feito a mesma coisa, pois na minha opinião ele estava te desrespeitando. Se ele faz isso com todo mundo está na hora dele ser colocado no seu lugar.

    Por que todos não dão uma gelada nele? Ele está precisando de limites.

  • Minha querida amiga Penélope, a sua reação foi mais do que normal, não apenas por estar em má hora, um sujeito que toma uma atitude desta que ele toma, deve ser banido do circulo de amizade do grupo. Sabe o que ele está me parecendo, aquele cara que quer fazer os outros de escada para subir no trabalho. Cuidado amigo. Um beijo.

  • Certo,tem gente que fica procurando...achou!

    Agora,amiga nao fala mais nada,nem bem ,nem mau dele,e nao se esqueça de um ditado italiano:quanto mais falam de vc.mais seu bumbum cresce!!!viu como ate um troços assim sao necessarios,chuta que eh macumba...um beijo Jo

  • Bom eu sou completamente estourada, aguento até certo ponto, mas como disse ser a 3ª vez, agiria da mesma forma..

  • Putz,como eu detesto isso,eu faria o msm e mais um pouco pq com certeza ele estaria me provocando, já q é a 3 vez é sinal q queria ouvir poucas e boas,agora q levou a dele tomara q te deixe em paz neh?

    bjus boa sorte ai com o panaca

Sign In or Register to comment.