Quem assiste Yu Gi Oh?
Quem assistiu todos os 224 episódios viu que o Faraó foi embora, mas como no último episódio de Yu Gi Oh gx ele aparece? sendo que o Gx vem depois desta temporada?
obs: isto seria para confundir as nossas mentes?
Update:No ultimo episódio do yu gi oh as relíquias do milênio caíram no buraco inclusive i enigma e no ultimo episódio do gx o yugi aparece com o enigma
Comments
Pois é, isso é algo que eu nunca entendi, pois no último episódio de Yu-gi-oh!, o Yugi pequeno vence o faraó, permitindo que ele voltasse para a sua época, enquanto que no primeiro episódio de Yu-gi-oh! GX o Jaden esbarra no Yugi transformado em faraó, recebendo de presente o Kuriboh Alado, e foi aí que eu não entendi nada, já que o faraó havia claramente voltado para a sua época no último episódio da primeira fase da série. Nos dois últimos episódios de Yu-gi-oh! GX existe lógica, já que dá pra entender perfeitamente o porque de Yugi e Jaden duelarem com direito ao Yugi virando faraó, já que Jaden havia sido enviado alguns anos ao passado por ele (que mais uma vez não devia estar ali na academia de duelo) para duelar com Yugi e recuperar a alegria de duelar, mas no filme Yu-gi-oh! 3D Bonds Beyond Time a lógica desaparece mais uma vez, já que o pequeno Yugi que havia crescido bastante no filme duelou junto de Jaden e Yusei contra Paradox, e nesse filme Yugi também vira o faraó, então para que esse mistério seja revelado, só mesmo perguntando para o criador da série.
é porq o yugi chego e levo o jaden para o passado intao ele volto láh no passado ke era antes do farao ter ido embora e duelou ele levou o jaden para o passado por q o jaden tinha esquecido a diverssão dos duelos e foi para eles se diverti
e como o yugi consseguiu levar o jaden ou q poder usou ai eu n sei
mais tenho certeza q foi isso q aconteceu
espero ter ajudado até +
Tbm num entendi porr.a nehuma
nossa, nunca mais assisti yugi, lembro que quando começou a passar o gx, eu ainda tava no colegio e nao dava tempo de ver, na epoca nao tinha todos esses episodios no youtube muito menos pra download
Eu também não entendi. Mas eu acho que aquele não era o Faraó, e sim o próprio Yugi crescido. É claro que aquela cena ficou mal explicada porém essa é a única solução possível.