Estou decepcionada! Quero saber oq a pessoa ganha ?

qdo a resposta vai para votação, usam artimanhas p que a sua resposta seja a melhor. Pra que isso??????????

Comments

• Pessoal, eu ainda sou meio novata nesse YR. Por um acaso a minha pergunta foi para votação. Mas pq vcs não gostam que isto aconteça? Dá prejuízo? Podem me responder por aki mesmo.

Bjus a todos

• Martha, Uma noite fiquei pensando... Não quero que alguém morra de amor por mim... Prefiro esse alguém bem pertinho me abraçando. Não quero que alguém me ame como eu amo Quero apenas que me ame . Não quero que alguém seja igual a mim Porque quero ser a única pessoa do jeitinho que sou para alguém . Não posso pretender que todas as pessoas gostem de mim Mas posso imaginar que algumas gostem E talvez um sorriso meu possa fazer pelo menos que uma dessas pessoas sorria também! Quero fechar meus olhos e pensar em alguém E imaginar que alguém pensa em mim. Quero ser um pedacinho do mundo de alguém e saber que esse alguém precisa de mim, e que sou importante e que talvez sem mim a vida não fique tão boa. Quero ter certeza que apesar das minhas burrices e loucuras alguém gosta de mim como eu sou! Quero conseguir só lembrar das coisas boas que alguém possa ter feito pra mim e não me lembrar das ruins . Não quero brigar com o mundo e se o mundo brigar comigo quero ter coragem de enfrentá-lo Quero sempre poder dizer o quanto alguém é especial e importante pra mim Quero poder acreditar que mesmo que hoje eu não consiga, vou conseguir um dia! Quero poder sempre dizer a alguém que gosto dele e o quanto gosto e como gosto! Se você tem um alguém, alguém especial e importante na sua vida, não deixe de dizer isso... talvez alguém goste de escutar! Fale isso professional teu gajo.

• eh por isso q eu detesto quando minha pergunta vai pra votação!!!!

• não entendi.....ja esteve umas tres minhas em votação,mais não foi por maldade,foi por qe eu estava trabalhando muito e quando eu estava em casa tinha muitos trabalhos atrasados e fiqei sem tempo pra entrar no yahoo,as outras foi por qe meu pc qebrou e outra vez não pude escolher a melhor resp. mais ja ovi dizer qe quando uma resp. não foi satisfatoria é melhor ir pra votação.mais eu nunca fiz isto.agora eu fiqei curiosa,por qual motivo as pessoas não gostam disto.mande um email pra mim pois eu qero entender melhor.

• oi amiga!!! olha..rs...aqui tem de tudo!!!

• Como tenho raiva de quem deixa pergunta ir a votação porque acho uma falta de respeito para com quem respondeu eu não dou noticia do que se passa por estas <bandas>. Simplesmente ignoro. Uma coisa é certa. Se eu responder para algum usuário e ele deixar a pergunta ir a votação não quero nem saber. Minhas respostas ele não tem nunca mais. Shalom. Bjus.

• Ora amiga é democratico, veja se não tem ninguem capacitado para escolher uma resposta, tem que ser votadas para serem escolhidas...tchauuu

• Hum...sei lá, eu talvez deixe a pergunta ir à votação, mas não conheço bem ainda o Y.R...mas quanto ao seu caso, acho bom fazer uma C.P.I.

• Como assim?

Tem provas?

• tem corrupção até no YR.fala sério!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.