Voce esta a fim Daquela Garota??? E esta sem jeito de chegar nela??? Aqui vai algumas dicas....?
1. Gata, meu olhar tá igual Twitter... ele te segue!
2. Olha, eu estou um pouco resfriado e meu pai disse que mel é bom... Posso pegar um pouco de tua boca?
3. Me chama de Lion dos Thundercats, faz crescer a minha espada, que abro o seu Olho de Thundera.
4. Oi gata, vi que você está sozinha... eu também estou sozinho. Vamos ficar sozinhos juntos?
5. Vamos dividir um CD? Como? Ah, você fica com o D e eu com o C.
6. Aê gatinha, vairola um sentimento então? Claro que vairola: indiferença!
7. Use o dedo indicador para chamar a pessoa e diga: "Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagine o que eu faria com a mão inteira!"
8. Gata, aproveita que hoje tô mais fácil que tabuada do um.
9. Seu pai é dono da Fiat? Porque Punto que pariu, você tem um Stilo que Doblô meu coração.
10. Oi linda, vamos ser nada? Nada? É, dizem que nada dura para sempre!
11. Ouça... É impressão minha? Ou está tocando a música do nosso primeiro beijo?
12. Gata, se eu pagar o motel, você dorme comigo? Não? Tudo bem, então você paga... agora vamos!
13. Se eu passasse a mão em você... você ficaria com raiva? Sim? Mas depois você vai soltar essa raiva na minha cama, correto?
14. E aí gatinha, entrei no MSN hoje e descobri que você estava disponível.
15. Quer ir ver o jogo lá em casa? Que jogo? O jogo de lençol da minha cama!
16. Gatinha, você é mais que ordinária, você é extraordinária!
17. Quer uma bala? Sim? Então pode pegar aqui no meu saco!
18. Ela: Eu tenho namorado. Ele: Nossa, nem te conheço e você já está falando dos seus problemas!
19. Você é a orelha de porco que falta na minha feijoada.
20. Gata, você é igual a gordura saturada, quanto mais eu como, mais você fica grudada em meu coração.
21. Gata, meu carro tá com problema na bateria. Faz uma chupeta pra mim?
22. Gata, você tem xarope? Não? Porque essa noite você vai ver o que é bom pra tosse!
23. Jogo Tibia e mato dragão, quer ficar comigo, sim ou não?
24. Você é tão linda que merece um Oscar... Prazer Oscar.
25. Gata, e no carnaval? Qual escola de samba você vai ser a rainha da bateria?
26. Gata, você tem problema no joelho? Não? Porque você é o fenômeno!
27. Me chama de mesa de parto e abre as pernas!
Comments
q mulher ficaria com vc dps q vc falasse isso pra ela
a maioria ia te mandar pra ................................ponte q caiu
KKKKKKKKKK, NÃO FALE ISSO ! NUNCA !
são as pioores coisas que eu já li;; fico imaginando que tipo de mulher eu pegaria com estas frases...