acabei de crer que estou sozinha nessa vida ???desabafo?

minha mãe me deixou pra viver com outro cara quando eu tinha 10 anos , só que ela veio atrás com um unico objetivo vender a casa para pegar a parte dela , hoje eu e meu pai estamos dividindo um aluguel de uma casa com ela e com o esposo dela .. imagine o inferno ... minha mãe não quer de forma alguma que eu critique o marido dela pois parece que é a ferida exposta dela ela defende ele como se fosse um filho dela ,, na verdade ela já me jogou até praga por causa desse cara por eu não gostar dele , mas ele não vai com minha cara também , meu pai defende o meu irmão a todo custo .. sabe quando a gente se sente rejeitada é assim que eu me sinto .. desde criança .. por mais que eu faça pelo meu pai ou pela minha mãe eles não reconhecem . no meu aniversario eu que tive que fazer meu bolo .. eu festejei para mim mesma ..meu pai utiliza meus irmãos que estão trabalhando e ganham bem pra me humilhar .. desde dezembro eu estava doente por tantas ofensas que eu ouvi aqui , o marido da minha mãe me chamando de vagabunda por tabela .. cara não sei mais o que fazer ..

Comments

  • Não sei quantos anos você tem, mas, acredite, que o melhor seria se você saisse dessa casa, não sei, talvez fosse morar com algum parente, e também, procure um trabalho, a melhor coisa e a mais sensata nessa situação, é você se tornar independente. Não desista da sua vida, você pode se sentir rejeitada, mas, existe pessoas que te amam sim, ao seu redor, alguém torce para o seu bem. E, lute pela sua vida, pelos seus direitos, viva, curta sua vida. Acredito que nenhuma palavra pode amenizar a dor, mas, reflita, não se acomode com o que não te faz bem. Se as coisas não estão como você quer que esteja, faça ficar!!! Não duvide da sua capacidade de dar a volta por cima e vencer na vida, por mais que a dor nos deixe marcas, ela também nos faz crescer! Não permita que ninguém te machuque, ninguém tem esse direito. A vida é sua, as escolhas são suas. A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. Seja forte,e mude o que precisa ser mudado!!

    Boa sorte em sua caminhada;* beijos

  • olha, você acredita em Deus? Você tem Deus como seu ÚNICO senhor e salvador? Vou te falar uma coisa: quando você deixar Jesus entrar no seu coração seus problemas não vão acabar não. Porque Deus nos disse e prometeu que quando o aceitarmos como nosso único senhor e salvador, ele estaria com a gente em todos os momentos de nossa vida. Ele vai te ajudar, a passar por todos esses problemas, com um sorriso no rosto. Ele vai compensar, todo esse tempo que foi gasto com sofrimento, com bençãos.

  • eu tb sou sozinha...ser forte...fazer o q.

  • cara arranja teu cantinho e sai dessa moita ai... vai ser dificil se instabilizar sozinha mas se vc nao tiver filhos, aproveita que esta so e passa um tempo dificil mas no final tu vai conseguir.... consegue um emprego basico.. arranja teu canto por mais si mples que seja e vive tua vida sadia e longe de coisas que te desanime....

  • nossa! muita forca e paciência!

  • Rapaz ignore o que te acontece de ruim e tente fazer coisas boas pra melhorar sua vida e perdooe perdoa deixa a gente mais leve

  • Cara, que triste essa história... Bom, já se senti assim também, mas minha história foi diferente.

    Aprende uma coisa. Você não precisa estar sozinho.

    Primeiro, não podemos escolher nossa familia, mas podemos escolher nossos amigos.

    É triste ficar sem o carinho e coisa e tal, mas você pode e deve encontrar pessoas que realmente gostam de você. E principalmente você deve esquecer o que as pessoas falam, independente do que falam você pode arranjar um bom emprego e no futuro as pessoas vão ver que você é diferente. Cabe a vocês escolher se queres ser o que falam de você ou não.

    Boa sorte

    Abraços

    Fica com Deus :D

  • Olá querida o fato de sua mãe ter te largado é muito triste pois você é a ''cria'' a filha dela que para muitas mães dão a vida para dar a sua filhas enfim você deve tentar superar isto(é difícil eu sei) procure ajuda profissional um psicólogo faça uma terapia você deve confiar em você para poder superar isto em sua vida.

    Beijos e mta sorte.

  • Veja que sempre reclamamos da vida, porém analisando bem, percebemos que temos mais do que realmente merecemos. Veja as coisas boas na sua vida, pode ser que a sua familia nao seja a idealizada por voce, porem com certeza vc deve ter amigos que podem suprir essa necessidade. Eu por exemplo tive avós mesquinhos e execráveis, mas em compensação pais e marido maravilhosos. Nao fique focando no lado negativo, veja sempre o lado positivo pq é das coisas ruins que tiramos as licoes mais valiosas do mundo. Siga sua vida, estude, arrume um trabalho, seja produtiva e bola pra frente...afinal de contas todos pelo q vc falou estao seguindo as respectivas vidas e só vc esta vivendo a vida deles, o problema deles....Espero ter ajudado e boa sorte.

Sign In or Register to comment.