O que vc acha das pessoas que usam a pichação como uma forma de protesto?

Muitas vezes as pessoas picham as paredes da residência de uma pessoa que cometeu um crime, vc acha correto isso?

Comments

  • eu n axo isso uma forma de protesto e sim uma falta de educação e respeito, eu mesmo fazia isso alguns anos atras me axo um idiota hj por fazer akilo n axo q akilo seja uma forma de protesto, e se for? oq vai adiantar? as pessoas vão simplesmente ler akilo e não vão entender nada pq foi um protesto que surgiu do "seu mundo" e não do mundo dela, e fica bem claro que grafite não eh pixação, grafite é arte, os pixadores podiam fazer grafite essa eh uma boa forma de se expressar poderiam fazer charges e tal.

    flw

  • Acho que são porcos, desrespeitosos e que não têm o menor amor às cidades em que vivem.De protesto não tem nada, é puro vandalismo mesmo.

  • se for no seu próprio muro, aí tudo bem, agora se for no muro dos outros...não!

  • Desculpas...........isso naum eh forma de protesto e sim de vandalismo............protesto eh diferente..........e com mta gente pra ficar melhor......................rs

    ßjus

  • oi. eu acho pichaçao, desrespeito, nao protesto. nao se pode protestar

    nas coisas dos outros. isso pra mim, é vandalismo!

    e quando alguem comete um crime, cabe a justiça ressolver. mesmo porque se o sujeito é um criminoso, nao vai se importar com a opiniao de ninguem!

    é isso!

  • Eu acho isso totalmente errado se ele quer protestar ele que vá pichar a casa dele não a dos outros que não tem nada a ver.

  • Eu acho isso um tremendo de um erro, pois o que ele ganhará com isso sujando as paredes??

    Se a pessoa for homem ou mulher o suficiente para resolver os seus problemas, tenho certeza que irão resolver sem vandalismo.

    Além do mais, suja a cidade toda, deixa tudo uma porcalhice e no fim o que eles ganharam com isso? Fama??

    Fama de gente idiota, só pode né??

    hehehehehe

    Eu penso assim, não sei as outras pessoas!

    Abraço, boa noite.

Sign In or Register to comment.