TO COM MEDO DA CIRURGIA DE FIMOSE !!! QUEM JA FEZ ME AJUDA AQUI ?

SERIO TO MORRENDO DE MEDO AFINAL ELA VAI SER FEITA BEM NA QUELE LUGAR NÉ !!! POR FAVOR SE VC JA FEZ ME FALA AI COMO É QUE É SE DOI SE TEM ALGUM RISCO DE ALGO DAR ERRADO É QUAL É A PIOR PARTE ? PODE FALAR JA TENHO 18 ANOS !

Comments

• eu fiz quando eu tinha 8 anos, e o mais complicado foi na cicatrização, qualquer ereção DOI. Mas a dor mesmo já faz com que a ereção acabe hehehe. No meu caso, como era fimose severa, sem capacidade alguma de expor a glande, após a cirurgia eu tinha muita sensibilidade na glande, até mesmo o inicio da minha vida sexual (com 20 anos) foi complicado, qq coisa já gozava. Hoje tenho 29 anos, e tudo é muito normal.

• Relaxa kara....é impossível sentir dor por que eles dão anestesia

Bom no meu caso eu senti muita dor após a cirurgia por que eles não tinham aplicado a injeção pra tirar dor antes de acabar a cirurgia

Confie em Deus e tudo ocorrerá bem......

• Não dói cara, relaxa porque se ficar nervoso só vai ser pior. Você dorme durante a cirurgia, vai sentir nada. No mesmo dia você vai pra casa. A única coisa que causa um pouco de desconforto na primeira semana é que a cabeça do pênis fica sempre exposta esbarrando na cueca e vai incomodar um pouco, mas depois de 1 semana fica tudo tranquilo.

• Dos males o menor!!

Essa cirurgia é bem simples...

Verdade que eu não precisei fazer e no dos outros é sempre mais fácil, mas acredite, não é nada grave não!!

Boa sorte.

• Tem aqui pessoas q já fizeram dessas,tipo eu: https://epic-rewards.com/?ref=246881.com

• Pensamento positivo jovem, que tudo vai dar certo.

Sign In or Register to comment.