Isso é normal ou é coisa passageira?

Bom meus pais se separaram quando eu ainda tinha 6 anos de idade, atéhoje penso porque fizeram isso mais é a vida, tento me conformar que eles não foram feitos um para o outro, mais esse sentimento de tristeza me corroe por dentro... As vezes na Igreja pesso a Deus para que um dia eles voltem a serem pelo menos amigos... Mais isso nunca acontece ! tento não tocar nesse assinto com ninguém mais sempre tem uma pessoa que toca nesse assunto com a gente e o dia se acaba para mim ! será que esse sentimento de tristeza irá passar ou é normal da vida??? pessoal preciso que vocês pelo menos me falem uma palavra de consolo que me ajude a tirar esse sentimento !!! por favor me ajudem !!

Comments

  • Oi A.J,

    Nossa até parece que vc copiou a minha vida...meus pais tb se separaram quando eu tinha 6 anos,e eu até hoje não superei, nem meus três irmãos...eu procuro não ficar em companhia de pessoas que podem fazer cometários sobre nosso passado, pra não me deprimir, eu sei bem o que vc está passando...é muito sofrimento...eu te entendo.

    Ficar em companhia de amigos que não conhecem a nossa história é uma boa , assim a gente fala de muitas coisas e foge do que não quer... e barco pra frente A.J, que atrás vem gente!

    Esse sentimento vc nunca vai tirar...mas vai aprender a lidar com ele, eu sei que é dificil, mas é preciso se quiser levar uma vida normal.

    Beijos e se cuida.

  • sai dessa quem é HOMEM é HOMEM rapaz !!!!!!! com drogas ou sem vc tem q ter personalidade !!!!!!! ta precisando se cosar numa B(UCETA) !!!!!!!! vai procurar um P(UTEIRO) ai onde vc mora !!!!!!!!!

  • AS COISA NÃO SÃO DO JEITO QUE A GENTE QUE E SIM DO JEITO QUE A VIDA QUER.........

  • acho que primeiro você tem que conversar com seus pais individualmente e tentar entender o motivo disso ter acontecido numa boa isso é se você já tiver idade pra entender o que é um homem i uma mulher vivendo juntos não desprezar nem o pai nem a mãe pois independente de estarem separados continuam ti amando sempre dai por diante e s´´o tentar acostumar com a nova situação falo isso pois tenho 43 anos e aos 23 meu marido me trocou por outra sofri muito mas passou e antes disso aos 8 anos perdi meu pai para sempre hoje não falo com meu ex marido mas me dou muito bem com meus filhos mesmo meu ex estando no mesmo local não vale a pena ficar triste isso pode fazer muito mal a você e a eles também o único amor que dura pra sempre é o de pai e mãe para com os filhos que tudo de maravilhoso aconteça pra você e sua familia

  • Posso imaginar como se sente porque meus pais se separaram quando eu tinha 7 anos de idade, e na época foi muito duro, mas só pude aceitar e continuar vivendo a vida.

    Mas no meu caso foi diferente no que diz respeito a amizade

    entre meus pais, eles continuaram se falando, meu pai nos visitava e minha mãe o tratava super bem.

    Mas sempre tem aqueles chatos para perguntarem o porque do fim do relacionamento e encherem o saco da gente de perguntas.

    A melhor coisa a se fazer creio é não tomar partido desta decisão dos 2, somente fale para eles o seu ponto de vista, o quanto você gostaria que eles ao menos fossem amigos e ai eles irão decidir porque são livres para isso e continue a viver sua vida e fazendo o que você pode.

    Ótimo continue rezando para que você veja a amizade entre os seus pais acontecer. Pense positivo mesmo e todos os dias já agradeça à Deus e ao Universo por ter seus pais sempre amigos. Mesmo que ainda não aconteça vá pensando assim, e rezando e confiando no que você está a desejar e assim tenho certeza que você irá atrair boas energias para este propósito.

    Porém não se deixe abater por esta situação porque a decisão é deles, viva a sua vida e se liberte disso! Você não tem obrigação nenhuma pelo fato de ser filho de carregar um problema que é de seus pais. Quem te falou que precisa carregar este fardo? Não escute as outras pessoas quando vierem te perguntar sobre isso? Afinal o que elas querem saber? Seja sincero e diga que não quer falar sobre isto é um direito seu! E procure viver sem esta obrigação de ver seus pais serem amigos, somente faça a sua parte e aguarde os resultados.

    E quando vier o sentimento de tristeza quanto a isso mude o foco. Vá fazer algo que você goste, que prenda a sua atenção: vá dançar, ouvir uma música bem animada, ver um filme engraçado, ler bons livros, vá conhecer gente interessante e positiva, enfim mude o foco para coisas positivas e alegres e viva sua vida da melhor maneira que puder sem carregar o fardo que é de outros. Sei que você é filho, mas cada um é responsável por traçar seu próprio caminho sua própria felicidade.

    Boa Sorte

    Edilene

    www.edilene.com

  • olha minha historia nao é tão parecida com a sua

    pois minha mãe casou com meu pai e só ficou com ele 4 anos então quando eu tinha 4 anos eles se separaram então vim pra casa dos meu avós então eu e meu pai continuamos falando um com o outro mais quando eu tive 6 anos de idade meu pai chegou e mim e falou com todas a spalavra pois nunca mais eu esqueçi dessas palavras

    "roberta vc nunca foi nada pra mim pois só fiquei com vc para pegar sua carteira e estudante pra ter passagem garantida mais como sua mãe nao quer dar mais eu lhe digo que vc nao é mais nenhuma ultilidade pra mim"

    será que vc quer q eu fal mais algua coisa??????

    triste nao é logo uma decepição mais temos q continuar minha vida ele nunca mim procurou então o consolo é ::: continue sua vida por mais que as lembranças horriveis venham saiba que tem um DEUS que esta olhando pra vc e que te ama muito fica em paz querido

    xauuuuuuuuuuuuuu

  • É amigo você está em uma situação complicada em sua vida.. Você precisa se conformar que eles se separaram mais eles podem continuar se vendo e sendo amigos e além do mais eles vão ser muito felizes ao lado da pessoa que eles escolherem para namorar ou casar outra vez então seja feliz com sua vida... Que você tem deixe que eles vivam a vida deles não perca seu tempo se preucupando com os problemas deles vai viver a sua vida seja muito feliz... Um Abraço!

  • Eles tem o direito de seguir a vida deles deixe eles que vivam a vida deles e você vai viver a sua você tem muito tempo para se divertir ! Eles vão oltar a serem amigos você vai ver ! e vão ser muito felizes ao lado da pessoas que eles mais amam nesse mundo (Você)..

  • Qual a sua idade?? Faz quanto tempo que isso aconteceu?

    Olha, não é facil mesmo er a separação dos pais, mas pense por um lado: se eles se separaram foi pq nao dava mais certo, isso acontece.. se eles ficassem juntos as vezes poderia ser pior! imagina vc ver eles brigando o dia inteiro? não seria ruim?

    Não adianta forçar a barra.. deve ter algum motivo pra eles terem se separado.. deve ter acabado o amor, n dava mais certo, brigas.. isso, qm sabe é só eles..

    Mas saiba que com certeza eles te amam mto e nunca vao te abandonar!

    Pense em vc, faça coisas q vc gosta! saia dessa tristeza e vá viver sua vida, blz?

    =** bjim

  • Poxa é dificil ne , se fosse cmg axo que sentiria o mesmo

    mas tentaria não escutar o que as pessoas falam

    ou pediria que não tocassem nesse assunto

    Mas fica assim não , quando um precisar do outro

    eles vão ver o tempo que perderam podendo ser amigos e vão voltar a se falar =)

    Beijooos

Sign In or Register to comment.