As experiências nos deixam sábios, e a sabedoria é forte. É claro que existem pessoas com mais facilidade para serem sábias, e outras mais radicais e inflexíveis. Mas tudo caminha para a evolução, e todos nós um dia seremos sábios.
Um grande abraço iluminado e alegre pra você e sua família.l
Nossa, com certeza... A gente aprende muita coisa com as dificuldades que não matam. Aprendemos que não vamos morrer por causa de uma simples dificuldade, aprendemos que somos mais poderosos que os problemas, pois os problemas se vão e nós continuamos inteiros, apesar das cicatrizes. Mas as cicatrizes servem pra nos lembrar quando chegamos pero de cometer novamente o mesmo erro. Então, tudo que não nos mata nos fortalece. à isso aÃ.
Comments
As experiências nos deixam sábios, e a sabedoria é forte. É claro que existem pessoas com mais facilidade para serem sábias, e outras mais radicais e inflexíveis. Mas tudo caminha para a evolução, e todos nós um dia seremos sábios.
Um grande abraço iluminado e alegre pra você e sua família.l
Luz_____Amar-Al
tanto o que eu mato em mim.. tanto o que eu perco..me transforma, me faz mudar e me deixa mais perto do que sempre quis e busco ser.. uma pessoa inteira.. não sabemos.. mas precisamos aprender a lidar e entender perdas.. pq por mais dificeis que essas possam parecer é o fim e o inicio uma nova fase em nos..
.
.
Nossa, com certeza... A gente aprende muita coisa com as dificuldades que não matam. Aprendemos que não vamos morrer por causa de uma simples dificuldade, aprendemos que somos mais poderosos que os problemas, pois os problemas se vão e nós continuamos inteiros, apesar das cicatrizes. Mas as cicatrizes servem pra nos lembrar quando chegamos pero de cometer novamente o mesmo erro. Então, tudo que não nos mata nos fortalece. à isso aÃ.
Sim, fortes, frios, realistas. As vezes, cruéis... mas, não há omelete com ovos inteiros.
não entendi o paradoxo. se nos mata, como vai nos deixar fortes?? abçs.
Deve ser verdade, viu more, pois minha mãe sempre dizia essa frase. E mãe quando fala é porque sabe das coisas, né?
Beijo more mio!!
Nem tudo viu ...tome cuidado com essa FRASE Pitoresca...tem muita coisa que nos enfraquecem e sózinho não conseguiremos recuperar(não sarar..recuperar..) remediar....uma grande e verdadeira amizade é insubstituivel...um gde. amor..nos deixa feridas e sentimentos de precaução...etç...é bom pensar bem....
Nem sempre, mas seria bom que fosse assim.
Pode ter certeza, as dores do mundo nos torna mais fortes. Pelo menos comigo é assim. Bjus.
Acredito que sim, pois aprendemos muito com situações difÃceis...