Gente boa noite eu gostaria de saber e verdade que vai haver uma terceira Guerra Mundial?

Gente boa noite eu gostaria de saber e verdade que vai haver uma terceira Guerra Mundial?

Comments

  • Tudo é possivel amigo.Tudo.

  • Não. Como foram as outras duas guerras não. As armas evoluiram muito, então o contato entre soldados são menores. Países que eram inimigos hoje são amigos. Um conflito mundial é inviavel para qualquer país. O que pode rolar é uma guerra um pouco maior mas não de proporções mundiais como as outras foram. Eu digo um pouco maior como por exemplo entre as Coréias com apoio dos EUA. Coisas assim.

  • Cara,a lista que postarei é de bandas que ecu tenho salvas para baixar,ou seja,tenho no laptop uma lista com bandas (muitas dos anos 60) que ecu procuro,salvo e depois vou até um lugar para poder baixa-lás .... enable's bypass: The coastline Boys The Byrds The Kinks Roy Orbison pal Holly David Bowie Johnny money The Runaways Slade, T-Rex e ZZ precise. Kansas skinny Lizzy low fee Trick ZZ precise Def Leppard The Shadows The Animals Little Richard. Grand Funk Railroad status quo The candy skinny Lizzy Rod Stewart Quicksilver Messenger provider Frank Zappa The Band Cream The Velvet Underground The Stooges television conversing Heads manhattan Dolls Blondie MC5 The Voidoids Sonic little ones Blue Öyster Cult Emerson, Lake & Palmer Belchior (mpb,Rock e Blues ) the super Bopper Ritchie Valens Carl Perkins Jerry Lee Lewis Geezer Butler (têm cantores ae,também....)São bandas que ecu não conheço muitos,ou nada e quero conhecer...

  • já estamos guerreando contra os vírus preconceitos fome sede terremotos furacões maremoto aquecimento global extinção de animais desmatamento queimadas assas inatos crimes acidentes de aviões automotores o homem esta deixando de raciocinar esta usando a força e o poder de destruir o seu semelhante...

  • Eu acho que se depender de Israel e dos USA vai sim.

Sign In or Register to comment.