gente quero compra um astra ano 2000 4 portas e preciso de ajuda urgente ^^?
tipo assim todo mes guardo 300 reais se precisa de $$ ja vai te la pra investi ae quero compra um aro 17 e coloca um som legalzinho tipo 4 corneta 2 modulos bateria 2 caixas de 15 me deem dicas ae pra fazer financiamento como conseguir compra o carros o som e as rodas tipo n consigo guarda mais $$ pq ainda trabalho como menor aprendiz e ganho 900 e o maximo q consigo guardar e isso tenho 17 anos
Update:mas tipo tem financiamento tem ideas do melhor a fazer quando chegar a hora de compra o melhor banco as parcela sabe as dicas de quem ja comprou n precisa ser o mesmo modelo qualquer carro q tem valor de $$20.000,00
Comments
Porque ñ pede pro seu pai financiar essas coisas pra vc, aí td mês vc vai pagando a seu pai, pq financiamento a pessoa só pode fazer a partir dos 23 anos e com uma boa renda mensal dependendo do produto a ser comprado, seu pai financia e vc paga a seu pai é bem mais simples, ok?????
não dá pra ser um pouco menos exigente no primeiro carro? desse jeito vc arranja o seu astra qdo nem existir mais nenhuma geração dele na linha de montagem
continue guardando você está no caminho certo.
não tem muito o que planejar