Será que fui Hackeada? Valendo 10 pontos !?
Bom , tudo começou quando ontem , o único amigo virtual (que nunca vi pessoalmente) , mas já faz
quase 1 ano que somos amiguinhos , ele que é expert em hackers e coisas assim , me mandou um arquivo com titulo ''Presentin'' dizendo que era um presente pra mim e pra minha irmã.
Aí eu como já sou desconfiada de tudo , desconfiei claro , ai perguntei se era virus, ele me disse que não era , aí pensei ahh quer saber vou salvar .
Bom assim que salvei , e extrair , vi que era dois desenhos , que ele tinha feito ,
Assim imediatamente pensei , ''por que ele mandaria por arquivo? se seria muito mais viavel enviar por foto?''
Ai assim que foi extraido , ele me mandou''cmd/openip/(numeros)/scream''
Ai perguntei desesperada já ''O que é isso?'' Ai ele disse ''Copia seu pc pra mim''
Ai eu falei que perderia minha amizade , ai ele negou tudo disse que só estava brincando comigo , e
que se fosse hackear , nem teria falado nada , e que não é possivel hackear pelo msn.
Agora gostaria de saber se fui hackeada e como faço para excluir , de alguma maneira esse hacker do meu PC ! Por favor me respondam e desde já muito Obrigada !!!
Update:Gente fiquei com medo e exclui o arquivo na hora , e agora , como eu faço pra tirar esse hacker ?
Ele vizualiza o que especificamente o que ? os arquivos de msn de conversas salvas sera que ele ve ?
e como fazer para se livrar desse hacker ??????
Me ajudem ??Por favor
Comments
Tem um modo que eu sei para enviar arquivos ocultos em fotos.
Ele lhe enviou um arquivo de foto com um BAT com comandos CMD.
Ele queria ter acesso remoto a sua máquina,acho que ele não conseguiu ou se conseguiu,então ele pode ter acessado dados pessoais do seu computador !
Mas ele não vai fazer nenhum estrago agora(para você não perseber que foi ele).
Mas tarde você pode ter uma surpresinha com esse seu amiguinho.
Pegue o arquivo que ele lhe enviou e vai em Abrir Com>WinRar e veja se tem algo errado,ou ele já mandou você apagar ?
Dá próxima vez que receber um arquivo e ficar em duvida se abre ou não vc envia pra esse link que eu vou deixar pra vc..lá vc tanto pode ver arquivos como pode ver endereços de internet em URL ok ..:
Olha, peça ajuda a um técnico.
Ele vai te ajudar a se livrar do hacker.
Passe um antivirus e nunca mais aceite estranhos no msn ou outras redes sociais.
Baixe o Avast 7.0 no baixaki
Foi sim mais esse tipo de hacker é quase impossÃvel desfazer
Foi e manda formatar, agora me passa os 10 pontos...