como convencer minha mãe a comprar um Xbox 360?

eu não ganho mesada, e tbm não tenho idade pra trabalhar (e nem tempo tbm)

eu estudo e faço curso de inglês, minhas notas é: 10 - 9,5 - 9,0 - 8,5 - 8,0

sou um aluno exemplar, nas olimpiadas de matematica fui o unico da minha classe que passou.

o problema é que minha mãe é mto pão dura, estilo julius

ela fala que tirar nota boa é minha obrigação, ela fala que xbox não vai ajudar meu futuro, ela fala tbm que no computador existem muitos jogos de graça e tbm que eu tenho um ps1 de quando eu era criança *-*

eu ja fiz de tudo, alguem me ajuda?!

Comments

• faz o seguinte,coloca seu papel de parede do pc uma foto do xbox,tudo vc fala xbox,quando vc receber a prova,mostra para sua mãe mas escreve na frente da nota xbox,coloca um poster do xbox na parta de seu quarto,ou seja tudo vc fala xbox,que acaba ela ficando irritada e acabar te dando o game,eu tiro notas ruims e passei nas olimpiadas de matematica chutando tudo,mas minha mãe me deu o xbox pq ela gost de mim kkkkkkkk zuera,é q eu faleiq queria de niver e meu pai comprou 1 mes antes ainda com uma tv de 42 full hd,pq nois tinha somente uma de 21 e assim não da né kkkk.mostra essa pergunta para ela e as respostas tbm xD.

cuitado do muleque mãe deveria ter orgulho de ter um filho desse!

• kkkkk julius boa boa

cara nao tenho nem ideia, quando lançou o xbox pedi pra minha mae comprar e ela nao quis tive q esperar esperar 5 anos e começar a trabalhar e comprar eu mesmo(foi triste) (fiquei a maioria da 7 geraçao jogando play 2)

tomara q nao aconteça o mesmo com vc

• Olá!

Veja nesse site, encontrei vários preços:

http://www.qvende.com/b/console-xbox/br

Pode receber seu "Console Xbox" no conforto de sua casa!

Beleza!

• velho eu te entendo kk a dois anos atras eu tbm tinha essa duvida, ate fiz essa pergunta aki, mais p conseguir vc tem que alem de ser um bom filho tem q ficar no pe dela pedindo toda hora (igual eu fiz) que uma hora ela vai cansar e te dar vlw, espero q vc consiga

• Fala : Mãe sou um aluno exemplar,e não ganho nada de vc por que n posso ter um Xbox 360 ? se vc te cojagem foi boa mas é 40% de chance caso contrário / SE FUDEUU hehehe!!!

• Fala q vc vai para sair para rua e vai eatudar mais e vai obedecer mais ela. q ela compra assim q eu ganhei meu not nook, play 2 e meu tablet.

rsrsrsrsdssrsrssrs

Sign In or Register to comment.