mulheres vcs acham que os homens tem que ter respeito conosco?

Tem alguns homens não todos que não tem respeito nenhum por nós mulheres, quando passamos na rua ficam jogando piadinhas, falando baboseiras, cantadinhas baratas,acho que deviam ter mais respeito se gostou fica na sua nao precisa ficar falando

Ontem estava na rua e uns caras ficaram falando," a essa eu pegava" " ow meu amigo quer ficar com vc e se vc ignor eles ficam com raiva

nao gosto disso me sinto violada

Comments

  • ate parece ke vcs nao curtem aham sei

  • Sta Katerinne abra os seus olhos...Homens não jogam para perder!

    Bom que esses são sinceros e dizem na lata mas há homens que fazem um rodeio todo só para "AQUILO"

    e quando vc não dar saem te chamando de vários nomes feios...EU PASSEI POR ISSO...Cuidado...

  • Toda mulher gosta de ouvir na rua "ei gostosa!", "ei rabuda!", "princesa!!", "ah se eu te como". Mas ficam fingindo que não, fingem principalmente pros namoradinho ou maridinhos trouxas, cornos.

  • kkkkkkkkkk ainda bem que não um otario igual esses hahahha

  • Com certeza nós merecemos respeito. Infelizmente o papel da mulher tem sido cada dia mais o de um mero objeto sexual...Acho que realmente os homens tem pegado pesado.

  • Acho muito ridículo, as quando isso acontece comigo me sinto super constrangida pena que hoje em dia a maioria dos homens não tem respeito com nos mulheres :/

  • Também com essas cantadas eu dou razão a vocês kkkkkkkkkkkk. Xavecada tem que ser discreta e não com um monte de gente. E claro uma xavecada legal, essas ai é tão ruim que tenho até vergonha dos caras que usam isso.

  • Sim, mas infelizmente a sociedade ainda é muito machista.

    Eu também sou muito cantada quando vou na rua, mas eu simplesmente ignoro.

Sign In or Register to comment.