Ana, infelizmente bebês não voltam a mamar no peito.
Primeiro porque o bico da mamadeira é melhor que o nosso.
Eles nao fazem tanta força pra sugar e o leite é mais abundante.
Se ele tem dois meses e voce dá Nan 1 a ele, provavelmente seu leite foi pouco pro seu bebê.
A alergia que seu médico disse, me parece ser prisao de ventre, pois só assim ele indicaria a soja.
O nan realmente resseca o intestino. Tente dar o Aptamil, que é um genérico do Nan, e não irrica nem resseca o intestino! Se não der certo, faça o leite com a agua de 1 ameixa seca .
Olha tenho 3 filhos e como minha mãe era uma pessoa idosa com costumes antigos, sempre me pedia para tomar bastante água, chá, e agua incaleza ou inglesa ( se for na farmacia e perguntar eles te diram o nome certo, comer canjica o cerveja preta tbm desde que nao seja em excesso mesmo ela tendo baixo teor de alcool.
Para mim resolvel.
Boa sorte, pois nao tem alimento mais saudavel que o leite materno.
Comments
Ana, infelizmente bebês não voltam a mamar no peito.
Primeiro porque o bico da mamadeira é melhor que o nosso.
Eles nao fazem tanta força pra sugar e o leite é mais abundante.
Se ele tem dois meses e voce dá Nan 1 a ele, provavelmente seu leite foi pouco pro seu bebê.
A alergia que seu médico disse, me parece ser prisao de ventre, pois só assim ele indicaria a soja.
O nan realmente resseca o intestino. Tente dar o Aptamil, que é um genérico do Nan, e não irrica nem resseca o intestino! Se não der certo, faça o leite com a agua de 1 ameixa seca .
A agua de ameixa ajuda a soltar o intestino!
Vc ja tentou da-lo nestogeno?pode ser que ele goste! Com relacao ao leite de peito se vc nao amamenta seu filho a muito tempo pode ser que seu leite tenha secado. o que pode ajudar a dar mais leite é agua inglesa, cha de folhas de algodao e canjica com bastante leite e sem amendoim.
Olha tenho 3 filhos e como minha mãe era uma pessoa idosa com costumes antigos, sempre me pedia para tomar bastante água, chá, e agua incaleza ou inglesa ( se for na farmacia e perguntar eles te diram o nome certo, comer canjica o cerveja preta tbm desde que nao seja em excesso mesmo ela tendo baixo teor de alcool.
Para mim resolvel.
Boa sorte, pois nao tem alimento mais saudavel que o leite materno.
Olha o leite materno realmente é ótimo,mais o leite de soja não é ruim minha filha até hoje é alérgica a leite de vaca sempre tomou leite de soja ela é bem forte difÃcil pegar resfriado os outros q tomarão leite de vaca pega gripe + fácil os médicos sabem oq fazem,Misteriosa.
Somente tentando fazer ele sugar, algumas vêzes por dia, pode ser que volte, mas é dificil.
abraços