Pessoal de Astronomia e espaço?

Quual sua religiao? Voces acham que tudo é evolução e não precisa de um criador?,

Comments

  • Não tenho religião, sou ateu(digamos que eu tenho alguns pensamentos naturalistas). Acredito que as coisas não precisaram de um criador para surgir, o universo tem suas próprias leis e regras.

    Mas enfim, respeito qualquer opinião diferente da minha.

  • A ciência não tem este tipo de preocupação.

    A ciência não adotou nenhuma religião e algumas pessoas não conseguem separar bem estas duas grandes áreas do conhecimento humano.

    Cada um tem o seu propósito mas são diametralmente opostas.

    A religião depende apenas da fé.

    A ciência depende exclusivamente de provas e cálculos.

    Como podes ver, não há nenhum tipo de relação possível.

    Certo?

    Um abraço e boas pesquisas.

    Vida longa e próspera.

  • Sou agnóstico, mas dependendo da definição também posso ser ateu (tem muitas definições diferentes). Nao entendo por que tudo precisa ter um criador. E quem seria o criador do deus? por que só ele pode ter surgido do nada?

  • Não tenho nenhuma religião; com certeza a vida evoluiu para ser como é hoje em dia; não acredito que existe um criador.

  • Bom dia Vitoria.

    Eu sou ateu,acho muito dificil conciliar a ciência com mitologia ,mas não sou o tipo radical que menospreza os religiosos,respeito quem acredita em deidades.

    Um abraço

  • O que isto tem a ver com "Astronomia e Espaço"?

    Qualquer um que conheça as evidências da evolução se convence que se trata de um fato, a não ser que seus preconceitos ou fanatismo o impeçam de aceitar as evidências. E isto exclui um criador, com certeza, a não ser que você achar que a evolução é a forma que o criador encontrou para diversificar a vida.

  • Boa noite, não tenho religião e não pretendo ter, acho que não é necessário ter uma para acreditar em deus como eu acredito, acredito que Deus criou o universo, talvez o Big bang seja sua criação, afinal o que havia antes do big bang? não faz sentido todo o nosso universo ter vindo do "nada" não é meso? mas acho que a partir dai as evoluções aconteceram naturalmente, eh isso que acredito, nem tudo que é religião e nem tudo que ciencia é verdade

  • Eu sou católico. E acredito em Deus.

    Eu não acredito que o Big Bang veio do nada, como afirmam, mas sim que Deus que provocou a grande explosão primordial.

    Eu acho impossível que a complexidade de nosso planeta veio de pura sorte.

    Reflita bem como tudo e todos estão interligados. Será mesmo que essa ligação entre os seres vivos e não vivos em nosso planeta nasceu do nada?

    Mas sei que todos têm sua própria opinião e não devemos julgá-los pelas suas crenças assim como eles não podem julgar as nossas!

    Eu tenho a minha opinião e você tem a sua! Simples assim!

  • A ciência estuda a matéria e seus efeitos, a ciência é fruto da natureza. Deus não é da natureza e nem é natural.

    Eu diria que o big bang foi o início da natureza produzindo o início do natural Universo. Entretanto, a ciência não pode e não tem parâmetros para saber a causa do big bang, e isso é ponto passivo. Por isso a ciência não pode, ainda, afirmar a inexistência de uma força de criação ou Deus.

  • Eu sou evangélico, frequento uma Assembléia de Deus e estou prestes a me batizar.

    Olha cara imagina essa natureza perfeita vir do nada, o ar que agente respira as árvores lindas, flores, seres vivos, tantas belezas... E isso vem do nada?

    Com certeza Deus criou todas essas belezas naturais.

    Espero ter Ajudado!!! Bom Carnaval!!

Sign In or Register to comment.