realmente, isso do fim dos tempos está próximo tirou totalmente a minha tranquilidade?

tudo q eu sempre quis nessa vida é ter decendentes, ter meus filhos, ser um paizão, ensina-los de tudo, eu tenho bastante experiencia nessa vida, sério msm, eu seria um pai como a grande maioria ñ consegue, viver uma vida longa aqui e morrer bem velho, mais pelo q eu to vendo pouca coisa disso vai ser possivel, mto vai dar pra eu ter um filho q seja e msm assim logo virá o arrebatamento, ja tamos em SETEMBRO de 2013 e eu ainda erro as vezes escrevendo 2012, quando ñ escrevo 2011 ou então 2010, apesar desse desabafo eu tenho só uma pergunta, ainda falta mais uma profecia antes do apocalipse?

Update:

eu queria ter nascido bem antes, antes de todas essas desgraças, essa época é a pior de toda a humanidade, tecnologia? ah, grande bósta, pra mim é totalmente descartavel

Comments

  • sei não, só tô sabendo do décimo segundo planeta, em novembro, boa noite

  • Os principais acontecimentos do ultimos dias:

    "Nação se levantará contra nação e reino contra reino" (Matheus 24:7)

    "Haverá escassez de alimento" (Matheus 24:7)

    "Haverá grandes terremotos" (Lucas 21:11)

    "Haverá pestilencias" (Lucas 21:11)

    E nos ultimos dias, as pessoas estarão mais amantes de si, do dinheiro, desobediente aos pais, desleais, sem afeição natural, sem autodominio, ferozes, mais amantes de prazeres do que de Deus, etc.

    Pelo que estamos vivendo, diria que estamos sim nos ultimos dias.

  • Olhe a sua volta cara !

    Aquecimento global, fome, sede, guerras, corrupção!

    Não sei o que irá acontecer no futuro! Mas pelo visto não é coisa boa =/

  • Cara, busca ajuda médica, ou busca um cérebro usado no ebay.

  • Pare de usar drogas!

  • segundo os estudos, o mundo "já acabou" por centenas ou milhares de vezes desde a sua formação...

    a próxima será apenas "mais uma vez", não se espante.

    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

    as camadas do "pré-sal", bem aqui, pertinho de nós, nos dá um bom exemplo das catástrofes que já ocorreu por aqui... procure se informar.

  • profecias, profecias. Toma aí mais uma :

    "Quando o azul brilhante cruzar o céu com uma pitada de sal o fim chegará".

Sign In or Register to comment.