Vc se importa com cheiro de cigarro? Ou é indiferente?

Eu nao consigo ficar perto de alguem fumando, eu me sinto mal e fico imaginando os prejuizos ao pulmao do individuo. Eu com certeza nunca namoraria alguen q fuma pq deve ser ruim demais o beijo e o pior é saber q a pessoa q vc gosta esta se matando aos poucos, afinal cigarro é uma droga e devia ser ilegal. Mas ja q nao é tento me afastar d quem fuma.

Comments

  • Penso igual a voce...e tambem me sinto muito mal quando fico perto dessas pessoas...me da uma dor de cabeça horrivel e fico imaginando como eles tem coragem de fumar...detesto cigarro,se eu pudesse tiraria desse mundo

  • Bom, vc sabia que o fumante passivo (aquele que fuma de tabela) tem risco de contrair doenças coronárias na faixa de 50-60%. Ou seja, se vc estiver perto de um fumante, vc estará sendo contaminado também, então não se preocupe só com o outro indivíduo. O cigarro é um vício maldito, porém o fumante não fuma porque quer incomodar, ele fuma porque faz parte de uma dependência química e psíquica e, consequentemente da sua rotina diária.

    Somente um ex-fumante é capaz de avaliar o quanto ele destruiu a sua vida fumando. Leva até 15 anos para um ex-fumante limpar toda a sujeira que fica no pulmão. A vantagem é que hoje, em dia, para vc ter ideia, somente cerca de 17% da população de São Paulo é de fumante, e essa taxa só está caindo com o passar dos anos, o cigarro já foi moda e esteve em alta na década de 80 e 90... mas hoje em dia os "novos fumantes", os jovens estão na categoria dos que realmente não ligam muito para própria saúde (pois o que não falta é aviso) até na caixinha tem alerta. E segundo o espiritismo, se vc morrer por conta do cigarro, estará cometendo suicídio, não espere destino melhor neste caso.

  • Eu odeio quando alguem fuma perto d mim. Eu tampo a respiração pois os mais prejudicados somos nos pq respirando essa fumaça infeliz .

  • Ai eu tbm, eu odeio totalmente o cheiro de cigarro

    chega a dar nojo, e não gosto que ninguém fume

    perto de mim, cigarro é uma coisa repugnante!

    P.S Nunca fumei e nunca vou fumar!

  • Dependendo do lugar, eu me incomodo, e faço cara feia, tipo, dentro do ônibus, dentro da sala de aula, etc, mas se for lá fora ao ar livre, não me importo, porque lá fora tem espaço suficiente pra que eu possa me afastar, mas em lugares fechados, não dá !

    Sei que dependendo de quem seja a pessoa, eu sou capaz de tomar o cigarro e jogar fora, mas é como falei, depende de quem seja a pessoa.

  • E você é de fato alguém que não causa prejuízos a si mesma e a ninguém, claro...

    Vá se ferrar!

    Não fumo, mas tenho um nojo de não fumantes metidos a ambientalistas fracassados!

    O que faz mais mal, o cigarro ou drogas psiquiátricas?

    O que faz mais mal, cannabis sativa ou opiáceas?

    Vá beijar tromba de um elefante, e diga, qual sua pergunta na Saúde Mental?

    O DIA EM QUE TIVER BARZINHOS e RESTAURANTES SÓ PARA FUMANTES, se unirá aos elefantes! Uma trombada, e depois vai saber o que causa câncer...

    A intolerância, os efeitos da mente, o ódio etc...

    http://cancerde.com.br/f9/atualiza%C7%C3o-sobre-c%...

Sign In or Register to comment.