Como eu faço para ser uma pessoa legal e simpática?

Eu sou muito séria,tímida...eu não sou muito de conversar,e isso me faz uma pessoa chata...

Todo mundo fala que eu sou chata...

Eu queria ser mais legal e simpática,eu queria ter mais amigos...

O que eu faço para ser uma pessoa legal e simpática? =)

Beijinhos =) =) =)

Comments

• Boa noite Amanda!!!!!

Olha para que vc se torne essa pessoa que vc quer ser, vai muito das suas atitudes....se introse mais em meios de amigos....converse mais, tente se soltar mais, deixe essa timidez de lado, seja mais amiga.. que tenho certeza que isso ira se tornar uma coisa boa para voce mesmo......

• Sorria e acene ;)

• Não existe essa de ser legal/simpática.

Acho que por você tentar forçar isso, teus amigos vão te achar é falsa. Seja você mesmo, mas não seja tão sincera, apenas seja você mesma, se solta mais, abrace seus amigos...

• somos 2!

ajuda ai pf http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

o meu conselho é,sorria mais,converse mais seja mais aberta

bjus

• Sorria sempre! Como eu você é tímida, não articulamos bem as palavras ou demostramos os nossos sentimentos muito bem através dos gestos né!? Mas podemos sorrir, sorrir não nos obriga a falar ou gesticular, apenas sorrir. É de graça e as pessoas se sentem mais a vontade pra puxar assunto se você for sorridente. Dê um sorriso sincero, assim as pessoas vão gostar mais de você e será simpática.

• Não existi uma formula para ser legal, simplesmente seja vc msm!

A unica coisa que posso dizer é para vc evitar levar as coisas a serio, tipo ser um pouco mais extrovertido, mas não tente ser o que vc não é pq assim vc vai se dar mal e piorar a situação ok!?!

Vou te dizer uma coisa, na minha turma tbm sinto que algumas pessoas me acham chata, ainda mais pq eu sou tímida, mas eu não me importo. Não se pode agradar a tds, isto é FATO.

Não tente agradar aos outros só para parecer legal porque isto só vai abrir espaço pra que muitos se aproveitem de vc.

O lema é: seja vc msm sempre, não leve a vida tão a serio, rsrs, se divirta muitooOo e seja feliz!

Ps:se divirta com responsabilidade ok!?!

Sign In or Register to comment.