GENTE ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!!!! MINHA GATA NÃO CONSEGUE PARIR!!?
Segunda-Feira quando cheguei da escola fui dar uma atenção à minha gata.
De repente saiu uma água vermelha da vagina dela. Então peguei a caminha dela e fiquei esperando algo acontecer. Quando eu saia de perto dela ela miava como se estivesse me chamando.Então fiquei perto dela, mas ela não pariu.
Terça- Feira ela começou a ter contrações e a fazer muita força para parir mas a vagina dela não abria saia apenas sangue meio aguado. Hoje ela está muito quieta e sem forças e não quer comer nada desde segunda!!!! Tenho medo dela morrer! :'(
ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS NÃO SEI O QUE FAZER! TENHO APENAS 13 ANOS E MINHA FAMÍLIA NÃO TEM CONDIÇÕES DE LEVA-LA A UM VETERINARIO ME AJUDEM!
E ESSA É A SEGUNDA NINHADA.
EU AMO ELA DEMAIS É UM AMOR INCONDICIONAL !! :'(
Por Favor gente é importante que vocês leiam
Comments
Leva no veterinário sem dinheiro mesmo - chora ,implora e reza para que ele ou alguém lá se comova com o caso.
Não da para resolver em casa, infelizmente!
Tomara que funcione :-(
se nao tem condiçoes de levar no veterinario.. liga pra um pet shop e explica a situaçao,,, eles vao passar alguma orientaçao.. bjus
leve ela ao veterinário o medico vai saber oq fazer
os gatos saim naturalmente minha gata teve 7 filhotes demorou mais logo veio tenha paciencia ja passei por isso é horrivel mais vai dar tudo certo
bota um pouco de leite pra ela...
é normal ela não querer comer afinal está com dores, mais tenha paciencia é a natureza tem q esperar qna hora certa eles vão nascer..
Tem q esperar os gatinhos sairem