Com que idade acabaram as colicas do seu bebe?

Para quando o fim das "colicas" ou disturbio de regulaçao?

quando foi q o seu filho deixou de gritar a toda a hora, com q idade?

e q diferenças voce notou?

obrigada

Comments

  • Minha bebe esta com 4 meses e,ate hoje sofre com essa bendita colica.Dou simeticona para aliviar...

  • as colicas dos bebes duram 4a 5 meses depende da criança tem um dimeticona que é muito bom ajuda

  • A minha Bebê tem 4 meses e graças a Deus ela não sofreu muito com colicas,acabaram por volta dos 3 meses.

  • minha nenem tem até hoje com 05 mese,não sempre mais dependendo do que eu como ou bebo,muito café por exemplo ou comer ovo ela fica com muitos gazes o que a deixa com muita cólica só com milycon pra acalmar mesmo.

  • meu bebe acabou com as colicas quando tinha dois meses e mesmo assim nunca foi de sentir muitas colicas,ate porque nao mamava leite materno,pois dizem que o leite materno da mais colicas devido ao que a mae como e passa pro leite.

    mas nao sei se é veridico..

    de vez enquando ele chorava de colica a diferença que notei foi que com o tempo foi diminuindo,mais eu sempre dava um remedinho o intestino dele com o tempo se regularizou isso ajudou bastante..

    isso varia muito de bebe pra bebe,pois nem todos sentem muitas colicas e nem colicas por muito tempo

    ja outros..so deus na causa

  • enre 3 a 4 meses

    acesse o site: http://colinhodamamae.blogspot.com/2011/05/socorro... e aprenda algumas técnicas para ajudar seu bebê

  • Geralmente as cólicas acabam por volta dos 3/4 meses. Mas isso não é regra. A boa alternativa pra aliviar essa fase é dar umas gotinhas de Simeticona (1 gota por kilo) de 8/8hr e fazer bastante massagem na barriguinha do bebê.

Sign In or Register to comment.