Da curiosa atuação do Capitalista Liberal Conservador no Yahoo.?

Demos uma olhada nos seus horários. Não me preocupei em anotar se fez mais perguntas numa hora só, coisa recorrente Mas já dá para ter uma ideia de com quem lidamos.

Nas últimas 24h foi assim:

8h

7h

6h

1h

00h

23h

22h

20h

17h

15h

14h

13h

A pergunta que se sucede a esta não dá apara ver o horário, yahoo não permite. Depois de passadas 24h só é possível ler "um dia atrás".

Mas já podemos inferir alguma coisa:

1. Pelos lapsos mais longos serem apenas de 5 horas, sabemos que é baita de um vagabundo, que não trabalha e nem estuda. Passa o dia inteiro na frente do computador e pendente do yahoo.

Que se preocupe tanto em chamar os esquerdistas de vagabundos e de "rir" sobre que nós levamos o yahoo mais a sério do que ele apenas confirma as suas fraquezas. Um desejo mais ou menos refletido de por meio da crítica encobrir seu cotidiano vergonhoso e contraditório, e assim inibir ataques que faça ele mesmo pensar ou expor suas fraquezas, pois se propõe aqui a projetar uma imagem "maximizada", aperfeiçoada de si próprio.

2. Leva o yahoo tão a sério que praticamente nem dorme.

3. Fora papai e mamãe que o amam e lhe dão tudo de mão beijada, de modo que não precisa fazer esforço para ***** alguma, duvido que cinco horinhas (sem descontar tempo de viagem e tudo mais) em algum momento do dia e da noite sejam suficientes para manter uma fêmea saciada de atenção e de sexo. Lidamos com alguém sexualmente frustrado, de maneira que translada a sua libido para um ódio constante à algum grupo, no caso os esquerdistas, para criar uma válvula de escape para a sua paralise que o impede de sair da toca e conquistar uma mulher, um trabalho, um título, e uma vida (a tal da família, não é?) como todo bom capitalista liberal conservador deveria fazer.

Também, constantemente propõe boicotar os esquerdistas, os insulta e calunia pessoalmente a todo momento e para isso inventa os motivos, além de bloquear o acesso de estes às suas perguntas.

Se de fato está se divertindo ou está fazendo um esforço político não interessa. Em qualquer hipótese não passa de um vagabundo...

Update:

***

Reacionário,

Problema nenhum. Em algum momento eu propôs sua censura? Sequer o bloqueio.

Você pode até provocar e não saber sustentar maioria dos assuntos que assumes dominar petulantemente, mas existe a diferença dele ser um cagão e um falso moralista. Fazer o que.

Update 3:

... insultos para um borderline ou para a sua mãe que te ama tanto. A diferença disso, eu apenas observei os registros dos horários e deduzi o óbvio. Caiu a máscara, né, seu falso moralista. Que os gays sejam trazidos como arma retórica para desviar a atenção da sua vagabundice só demonstra, pela baixeza, o quanto você é dependente desse seu delírio de super herói capitalista. Estou vendo um completo covarde, fofoqueiro, vagabundo que dedica a vida a denegrir as pessoas, fazendo o autoretrato e acreditando que engana alguém.

Update 5:

A pergunta que eu abri ontem sobre a intervenção dos EUA na soberania brasileira na época do Golpe ainda está aberta, e lá não vi nenhum argumento seu, mas sim um spam que tinha enumerado entre eles, numa linha só, que o que eu dizia era mentira. O problema é que, mais que dizer, eu estava mostrando documentos históricos. Se enxergue, otário!

Petista eu? 4 contas minhas? Problemas de identidade orientação sexual? Vamos assumir por um segundo que isso é real, mas antes isso que PILANTRA, MALCRIADO, PUNHE.TEIRO, E VAGABUNDO!!!

Até mais, professor de otários!

Update 7:

***

Dig/Conservador, como já dito por você mesmo quando declarastes a tua morte, eu já sei quais são os traços da tua personagem: "direitista, gay, estudante de engenharia de 19 anos". Não precisas dizer que estou perdendo a linha e meu tempo, outra vez, para evitar evitar críticas óbvias à teus óbvios distúrbios de personalidade.

Você até que se esforça, mas poderia ser mais criativo. Tô cansando do joguinho de lhe fazer acreditar que cai no jogo.

Um abraço

Comments

  • Concordo com tudo que você escreveu e essa figura burlesca já me

    era objeto de "pesquisa";

    O que posso aconselhar ao nosso *Capitalista Liberal Conservador* é que

    procure ajuda especializada nesse endereço:

    WWW.PAUMINUSCULO.COM.BR

    Tudo em maiúscula para já ir melhorando o moral! KKKKKKKKKK

    ___________________________________________________________

    Uma observação:

    Existe vários "Capitalista Liberal Conservador",

    eles se reproduzem como coelhos.

    Vejam nessa página dois espécimes capturados por mim em flagrante

    delito.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

    ___________________________________________________________

    E você Reacionário;

    Não passa de um "Bichano por trás dos óculos",como diria o Drummond.

  • kkkkkk vdd, o sujeito bloqueia todo mundo, ele tem problemas mentais, fica falando sozinho. É um vagabundo, incompetente, burro, desempregado e semi-instruído

  • Ele faz isso aqui de diário, haja vista que bloqueia todo mundo.

  • qual o problema?

    deixa o cara fazer o que quiser da vida dele.

    eu tbm adoro ficar aqui pentelhando voces 'sociaristas'

    não vejo problema nenhum

    afinal eu sou a elite de direita....kkkkkkkk

    voces são muito tontos.

    ...

  • CONCORDO COM VOCE, TEM GENTE AI QUE NÃO DORME, OU NÃO LEVANTA DO COMPUTA- DÔR NEM PARA COÇAR O SACO ) FALA SERIO,

    ABEL-O-SEMI-ANALFABETO )

  • Não sei porque, mas ao ver o autor desta pergunta tive certeza de que, em algum momento, haveria referência à minha pessoa!

    Não sou o Capitalista Liberal Conservador.

    Faço faculdade e, quando posso, gosto de ajudar meu pai na metalúrgica dele.

    Ou seja: não tenho tempo para ficar o dia todo no Y! R, administrando mais de um perfil - além do que, considero uma tremenda inutilidade.

    Também não defendo causas.

    Critico a corrupção no Governo porque isso me atinge - e criticaria da mesma forma, se ao invés do PT fosse qualquer outro partido no Governo Federal.

    Critico o comunismo porque a História já demonstrou que é uma tremenda roubada - apenas os Muito Iluminados não admitem isso. Mas curiosamente não pensam em fazer as malas e irem viver em um paraíso comunista...

    Vivo em um país capitalista.

    Quero ser um empreendedor.

    Gosto de morar bem, comer bem, me vestir bem, cuidar da aparência, ter carro, moto, viajar, ir ao shopping, fazer compras... Não consigo ser hipócrita - rebelde sem causa - e criticar o capitalismo.

    Principalmente sabendo que as alternativas seriam piores.

    Suspeito que você, Spark e Yasser (O JOCKEY DE CAMELO) sejam a mesma pessoa.

    O "perfil Yasser" retrata um débil mental com mania de grandeza - se não gostou, "Yasser", peça para uma de suas CINCO EMPREGADAS lhe preparar um Toddynho e vá tomá-lo no colo de seu MOTORISTA;

    O "perfil Spark" retrata um idiota arrogante e pedante, cujos "argumentos" tem a profundidade de um píres;

    O "perfil Ubu Rei" retrata um sujeito que tenta ser equilibrado, mas que está perdendo a linha rapidamente.

    Aliás, basta ler seu "Sobre Mim" para que isto salte aos olhos.

    :::::::::::::::::::::::::::

    Ps: ao dedicar tanto tempo monitorando as atividades de outros usuários, você apenas comprova o óbvio: o Y! R é um antro de desocupados - pessoas que nada fazem, nada produzem, e que usam este site para esquecer a própria inutilidade.

    Neste mar de medíocres sou uma das raras exceções.

    Que não durará muito tempo, pois graças às ações de pessoas como você (que passam o dia aqui, monitorando outros usuários, denunciando através de vários perfis), minha conta está prestes a ser excluida.

    E quando isso acontecer, não farei outra.

  • Falou o fake do Spark rsrsrsrrs.

  • Se você dá tanta atenção à minha presença, é porque se incomoda e muito. Mas eu seleciono quem vai ler minhas informações, só deixo desbloqueado quem eu acho que merece aprender coisas importantes que coloco aqui.

    Fique espiando sem estar logado, quem sabe aprende alguma coisa.

    Mas agora, esta atitude de mulherzinha de ficar como paparazzi da periferia de Pelotas dos outros, é o que te define como "mulherzinha fofoqueira", tinha que ser coisa vinda de esquerdista, que jamais consegue debater com uma pessoa com civilidade e também nunca derruba um só argumento contrário a própria ideologia.

    Pessoas como você eu bloqueio mesmo, não fique "nervosa" pois eu não aceito mentirosos em minhas perguntas, e nem gente que corre dos assuntos por desconhecê-los completamente, e partem para ataques equivocados, pra disfarçar a própria ignorância total.

    Não fique brava, e saiba que se um dia você estudar e se atualizar nos assuntos políticos que eu debato aqui, talvez aceite sua presença, que como ela é insignificante, eu jamais ficaria acordado marcando os horários que você entra, isso é coisa de paranóico.

    E eu não faço que nem vocês, que não tem coragem de assumirem-se, e entram com diversas contas diferentes, pra atacar, e tentar se desvencilhar de quem aponta suas burrices com exatidão. VocÊs deveriam ter uma conta só e serem ao menos gente, mas isso seria esperar muito de esquerdista.

    Não sabia que falar verdades do PT e da esquerda, te deixaria tão irritadinho. Você deve viver a vida por políticos desonestos, dá o sangue e o suor por eles, que coisa feia, não é atitude de adulto.

    E quanto às suas fofoquinhas, isso não é coisa de homem, eu respeito homossexuais, mas depois vocês gays não sabem porque não são aceitos em todos os círculos da sociedade.

    Abraços, estude, melhore e seja alguém na vida, busque um PROUNI, você precisa. Quem sabe tendo uma qualificação profissional, se sinta algo na vida e não passe o tempo vigiando os outros, e muito menos dando a vida para defender partidos e ideologias desonestas e corruptas. Viva a vida, cresça e seja feliz, nem precisa chegar a ser inteligente, não se preocupe, medíocres como você temos já milhões. Não espere muito de si mesmo, mas pelo menos se esforce.

    E escolha uma conta só, não fique trocando toda hora pra disfarçar, eu conheço bem sua retórica de saco de gato, e já bloqueei umas 4 contas suas aqui.

    E fim, como sempre, não notarei a presença de seres que não considero, ainda mais sendo histéricos e completamente afeminados e emocionais como a sua pessoa, Dr. Fake do PT.

Sign In or Register to comment.