Não. Na minha opinião as redes de televisão que fazem isso levam um por fora. Se eu quiser doar pra uma instituição, eu vou até lá, conheço o trabalho, vejo se é uma instituição séria e depois faço a doação, diretamente de minhas mãos para a conta bancária deles.
Isso implica em se conectar com o que realmente se encontra dentro de você. A partir do momento em que a pessoa estiver consciente do seu "modo de funcionamento" interno, poderá substituir crenças limitantes por outras, que possibilitam a realização de projetos de vida.
O medo, a raiva, o sentimento de desamparo, podem travar a iniciativa e inibir comportamentos adequados diante de situações especÃficas.
A maioria do que consideramos problemas, são decorrentes de uma visão distorcida da realidade, patrocinada por crenças limitantes.
Todos temos crenças formadas ao longo da vida. O problema está nas crenças não nos fortalecem e que limitam a vida.
Formamos nossas crenças sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as pessoas a partir das experiências que vivemos.
Se você não se deixar tomar por emoções que não funcionam para você, poderá avaliar cada situação e buscar o melhor modo de resolver um problema.
Comments
Não. Na minha opinião as redes de televisão que fazem isso levam um por fora. Se eu quiser doar pra uma instituição, eu vou até lá, conheço o trabalho, vejo se é uma instituição séria e depois faço a doação, diretamente de minhas mãos para a conta bancária deles.
O primeiro e fundamental passo para conseguir atingir objetivos e realizar suas aspirações, é mudar crenças limitantes.
Isso implica em se conectar com o que realmente se encontra dentro de você. A partir do momento em que a pessoa estiver consciente do seu "modo de funcionamento" interno, poderá substituir crenças limitantes por outras, que possibilitam a realização de projetos de vida.
O medo, a raiva, o sentimento de desamparo, podem travar a iniciativa e inibir comportamentos adequados diante de situações especÃficas.
A maioria do que consideramos problemas, são decorrentes de uma visão distorcida da realidade, patrocinada por crenças limitantes.
Todos temos crenças formadas ao longo da vida. O problema está nas crenças não nos fortalecem e que limitam a vida.
Formamos nossas crenças sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as pessoas a partir das experiências que vivemos.
O problema é que temos a tendência a generalizar situações especÃficas, e passamos a projetar no futuro o que sentimentos e vivemos em determinado momento.
A realidade, como algo em si, absoluto, não existe. Cada pessoa constrói a sua realidade a partir do seu modelo de mundo.
Um dos aspectos da inteligência emocional é ser capaz de lidar com desafios e enfrentá-los com objetividade e confiança no seu potencial para resolvê-los.
Se você não se deixar tomar por emoções que não funcionam para você, poderá avaliar cada situação e buscar o melhor modo de resolver um problema.
Todos nós passamos por fases em que estamos mais empolgados ou mais desanimados e essa flutuação é absolutamente normal. Cabe ao próprio sujeito perceber o grau de prejuÃzo que essa oscilação traz para sua vida, identificando o momento de buscar auxÃlio profissional adequado.
Eu não tenho dinheiro nem pra pagar a conta de internet quanto mais pra doar pro criança esperança.
Mas mesmo que eu tivesse dinheiro eu não doaria, eu não confio muito na Globo e naquele Renato Aragão.
Não, porque to dura...mais mesmo que eu tivesse eu ficaria na dúvida pois assim como você eu não sei...mais eu gostaria de saber!!!!!
Nem vou doar, acho q esse dinheiro não é investido realmente com as crianças e sim fica na mão de outras pessoas pro trás disso!
nao
Eu hein, óbvio que não! Aquilo é tudo enganação! Pequena parte do dinheiro é usada para construir uma "fachada", como algumas escolas e afins somente para incentivar o povo á doar dinheiro, mas quase todo o resto é usado para promover aquele show que fazem, e o que sobrar vai tudo para os cofres dos donos da globo!
Não!
Não,pelo tanto de dinheiro que eles conseguem arrecadar.
Que com certeza não vai para qualquer tipo de caridade,e só pra montar uma fachada mesmo igual a menina aqui de baixo falou!