o q fazer nessa ocasião em relação ao xbox?

tipo, eu ia comprar um xbox 4gb bloq. e hj fui ver o preço de 12 meses da live( atrvés daqueles cartões da live gold), e descobri um por $ 160!! mas pelo q eu saiba, o preço é $89, pq a maioria é mais cara??( tipo tem uns q custam $99) tem como eu pagar mais barato(de um jto q n envolva cartão de crédito)?

é pq eu ia dividir o gasto com o console e a LIVE com o meu irmão, e agora ele viu o preço e n quer mais comprar um xbox, agora quer um ps3 ¬¬, apesar de eu dizer q a PSN n é segura e vive dando

lag ( estou certo em dizer isso?)

agradeço desde ja

Comments

  • a gold é cara porm é o dobro melhor que a psn em tudo a psn todo mes ta em manutenção asim não da como diz meu amigo agua de chuva tambem é de graca mas vc não ve ninguem tomando né é melhor pagar mais e ter coisa melhor flw

  • eu paguei 89 reais no cartar da live de um ano no site do walmart

  • custa 15 conto por mes com cartao de credito, va em algm lugar q venda os cartoes da live e pague por mes sai mais em conta,

    psn nao é perfeita como disse o maluco ai todo videogame tem defeitos, procure tb pelos contras dos videogames na internet e vera.

    psn cai todo mes

  • Xbox de cü é r0la (desculpe o palavrão).

    Eu apoio totalmente o seu irmão, que compre o PS3 mesmo. A PSN é perfeita, fim de papo.

Sign In or Register to comment.