Membros da igreja católica são cristãos?

Bom, um cristão é um cara que segue a bíblia, todas as regras da bíblia um cristão de verdade segue. Pra ele (cristão) não existe menos regras ou mais regras. Todas as regras da bíblia tá bom para os cristãos verdadeiros. Eu vejo muita gente dizer que prefere uma religião com menos regras, tal como a católica . Menos regras? Católico, vocês são cristãos? Nem queira dizer que estou mal informado, pois eu conheço muita gente dessa religião. Pra mim a católica não tem cristãos. E pra vocês? Se eu tô errado, corrige-me os que não são católicos.

Comments

  • Jesus fundou a igreja Católica! vc está muito errado antes de falar mal da Verdadeira, e única igreja que Jesus fundou conheça!

  • A Igreja Católica é sim cristã,pois eles são seguidores de Cristo.

    E Ela não tem poucas regras,pegue o catecismo da Igreja Católica revisado no ano de 2012 e leia os fundamentos e regras,poucas não são!

  • Gostaria de saber porque vc não considera os católicos cristãos. Mas pelamordedeus, não venha com aquela balela das imagens e dos santos. Diga argumentos sólidos por que os católicos não podem ser chamados de seguidores de Cristo.

  • e difícil ne uma pessoa que não e católico te corrigir ne kkkkk eu sou católico e depende de quem São essas ''pessoas'' que vc conhece ne eu minha familia e varias pessoas que eu conheço segue deus le a bíblia segue as regras dele não existe isso de menos regras as regras tão na bíblia e São a msm pra todas as igrejas a e vc não pode dizer que a nossa igreja não tem cristão afinal isso e julgar e julgar e pecado né e muitos falam sobre os ''santos'' nois não adoramos santos nem imagem afinal isso e pecado e sim respeitamos pq eles são almas puras que seguiram os mandamentos de deus e fizeram coisas incríveis pelo nome e pela ajuda de deus afinal a igreja e um meio de comunicação que deus fez ne e os padres ou pastores nois ajuda a seguir os mandamentos de deus e isso :)

  • Cristãos são seguidores de Cristo, são pessoas que creem, segue e lhe obedecem. A igreja católica diz crer , mas não obedecem pois a biblia é muito clara a diversas coisas que Deus não permite e eles fazem, como adoração as imagens ( de uma forma bem direta) eles cantam pra essas imagens e santos como se eles pudessem ouvir e atender seus pedidos , acendem vela a mortos, dizem existir um purgatorio tudo coisas que na biblia Jesus diz não existir. Só acreditar em Jesus não basta até o diabo acredita, mas o importante é seguir os mandamentos biblicos. Eclesistes 9:10 “Tudo quanto te vier a mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obras, nem industria, nem ciência, nem sabedoria alguma.” (esse versiculo mostra que Além de Deus Jesus e o Espirito Santo, NINGUÈM mesmo após a morte pode nos ouvir e fazer algo por nós.

    1 Timoteo 1:17 “ Assim, ao rei eterno, imortal, invisível, Deus único, honra e glória pelos séculos dos séculos, amem” Só Deus ,Jesus e o Espirito Santo é digno de toda adoração, Adoração inclui louvores, petições e agradecimentos. Sento assim , A Igreja católica não segue a Jesus.

Sign In or Register to comment.