Prefiro mil vezes o das antigas, tipo Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo etc, se bem que eles não se encaixam bem no "Sertanejo Tradicional". Eles tinham umas músicas tri românticas e bonitas. Esses de hoje em dia, até que são legais pra dançar, pra curtir, mas suas letras são idiotas, bobas e descartáveis.
Comments
Prefiro mil vezes o das antigas, tipo Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo etc, se bem que eles não se encaixam bem no "Sertanejo Tradicional". Eles tinham umas músicas tri românticas e bonitas. Esses de hoje em dia, até que são legais pra dançar, pra curtir, mas suas letras são idiotas, bobas e descartáveis.
Eu acho que o universitário é melhor, amo sertanejo universitário, sei lá, virou tipo um pop do Brasil, sabe, gosto mais, é um ritmo gostoso.
Beijos,de uma Luanet.
o universitário nem pode se comparar ao tradicional ele teria q se formar e fazer doutorado para talves se comparar ao tradicional quando ele se formar ai nois conversa mas nem é merecido o nome de sertanejo pra essa doidera q eles chamam de musica
Eu acho o sertanejo tradicional eu amo ele,adoro as modas,as musicas românticas e as animadas tbm,eu também amo sertanejo universitário o único problema e que o sertanejo modernizou de mais e tá saindo umas musicas na pista aà que não tem nada haver com "sertanejo".
Bjos da mineirinha.
eu gosto muito dos dois, curto o universitario mais tbm dou muito valor ao antigo de raiz mesmo.
Os dois, eles tem estilos diferentes mais os dois são bons
Nenhum dos dois. Sertanejo é uma *****. Ouça Rock.