Cristãos, sabia que vocês as vezes me assustam?

(Primeiramente lembro que eu sou cristão, trabalhando na obra do Senhor)

Nós temos muito a aprender de Deus mesmo!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Quanto aos versículos que cito, que as vezes vão contra as práticas de alguns. O meu maior desejo é encontrar alguém que saiba argumentar com Bíblia e não se sustentar em tradição. O que os faz pensar que somos melhores que os fariseus?

E olha o que Deus(Jesus) diz sobre a tradição, leia Marcos 7 do versículo 6 até o 9. Para aqueles que tem preguiça o versículo 9 esta aqui em baixo:

"E dizia-lhes: Bem invalidais o mandamento de Deus para guardardes a vossa tradição."

Marcos 7:9

Update:

Junior Lima excluiu sua resposta, nela ele argumentava que o povo a quem Jesus falava não conhecia as escrituras.

Comments

• isso mesmo. não somos superiores nem inferiores a ninguém.

• sim,concordo,mas olhe o que diz 2 coritios cap 6

CAPÍTULO 3

1 PORVENTURA começamos outra vez a louvar-nos a nós mesmos? Ou necessitamos, como alguns, de cartas de recomendação para vós, ou de recomendação de vós?

2 Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens.

3 Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração.

4 E é por Cristo que temos tal confiança em Deus;

5 Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus,

em especial esse versiculo

6 O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.

ok?

• marcos foi apenas um dos evangelistas e não tinha linha direta com Deus e nem como o nosso irmão maior Jesus Cristo, portanto não foi Deus quem falou e nem Jesus, e sim ,Marcos

• VOCÊ está certíssimo, pois a tradicao dos judeus irritou tanto Jesus que ELE acabou dizendo que o Pai dos Judeus é o DIABO João 8,44. Ainda bem que nós CRISTÃOS temos o nosso PAI, que é o MESMO PAI de JESUS, não é mesmo?? 1 João 5,20

Sign In or Register to comment.