De quais reforços o arsenal precisa? cite nomes...?

cite nomes e sobrenomes.

Comments

  • O reforço é mandar o Wenger embora,gervinho coquelin,diaby tb,zueraa.Acho que o David Villa,Jovetic,E um goleiro,tem um goleiro que cairia bem no Arsenal,como o Steve Mandanda do Olympique de Marseille.Mas realmente acho que o Wenger ja deu,Gervinho tb.Valeu.

  • Não adianta citar nomes.

    Arsenal precisa de mudar de política e fazer grandes contratações e parar de vender seus melhores jogadores.

    Senão... fica dificil vislumbrar a possibilidade de ganhar titulos.

  • vamos começar tirando o presidente do clube, um clube de futebol que a diretoria nao eh torcedor nao pode ser chamado de ''clube'' e sim uma ''empresa''

    respondendo sua pergunta seria otima a contrataçao do dede(zag), vidal(vol) e jovetic(ata), o arsenal nao tem um time titular ruim, o problema eh q o wenger parece que perdeu a capacidade de mudar a cara de um jogo, tambem pq eles nao tem um banco de reserva, e os titulares machucam mt

    mas esse nao eh o maior problema do arsenal, vcs que nao acompanham ele nunca vao descobrir o verdadeiro causador dos problemas, nao culpem somente o Wenger, a culpa eh toda da diretoria que transformou o arsenal em uma empresa

  • Precisam de mudar completamente...

    GK - Sergio Asenjo

    Def - Alvaro Pereira, Garay, Mamadou Sakho

    Med - João Moutinho, Shaqiri, Witsel

    Ava - Bojan, Jovetic, Hulk, Ribery

    Claro que Messi, Cristiano Ronaldo, Bale seriam fantásticos mas tentei referir jogadores que sejam financeiramente possiveis.

  • Júlio César - Goleiro do Queens Park Rangers

    Michel Vorm - Goleiro do Swansea

    Yann M´Vila - Volante do Rennes

    Cheick Tioté - Volante do Newcastle

    Kaká - Meia do Real Madrid

    Mario Gotze - Meia do Borussia Dortmund

    Gareth Bale - Meia atacante do mini tottenham

    Edinson Cavani - Atacante do Napoli

    Michu - Atacante do Swansea

    David Villa - Atacante do Barcelona

  • goleiro,lateral,e um criador de jogadas

    goleiro pode contratar cortuis

    lateral pode comprar marcos rocha do atletico mineiro

    e um criador de jogadas bernard dagoberto osvaldo

  • Eu acho que deveria demitir o Wenger, não que ele seja mal treinador mas pq seu tempo no Arsenal já passou. A equipe do arsenal precisa de um outro atacante Dzeko do City seria bem interessante, um goleiro seria bem legal, Julio César do QPR, Tim Howard é um bom nome para o Gol, um jogador que arme as Jogadas e habilidoso, que possa jogar na ala também, como James Rodrigues que também joga no ataque. E também uma reformulação no elenco seria ótimo.

    ______________________

    Thiago Neves seria uma boa aposta, acho que ele poderia render no Arsenal, o William ex-Flamengo seria um bom volante p/ a equipe, aproveitando pra citar outros nomes: Pablo Mouche do Boca Jr, Matri da Juve, Marco Reus, Olic.

  • Pepe, Káká, Cristiano Ronaldo, Falcão, Busquets, Iniesta

  • Mandar embora=Coquelin Fabianski arshavin Arsene venger

    Contratar=Mario gomez(Bom centroavante perdeu espaço para o mandzukic ) Alexis sanchez(Bom jogador mas reserva do pedro ultilizado quando o barça poe seu time misto)Courtois(Bom goleiro jovem,vamos combinar que o scesny naum passa muita segurança)Abidal(nao acredito que ele volte e assuma a titularidade de jordi alba,apesar de ser um jogador que volta de um longo tempo de inatividade,e bom para defender pode ser ultilizado como zagueiro em uma eventual ocasiao)

    Arturo vidal(Grande jogador com boa saida de jogo e muita pegada)Jurgen Klopp tecnico do (borussia que joga pra frente e sabe escolher suas contrataçoes,diferente do wenger)

  • nao sei me pergunte quantos reforços e quais o inter precisa e eu responderei

Sign In or Register to comment.