É, PELO JEITO O MANO MENEZES NÃO SAI MESMO, INFELIZMENTE!?
Quando o Mano Menezes perdeu as olimpíadas, eu tinha esperança de que ele fosse demitido... Dai soube que ele iria dirigir a Seleção contra a Suécia, ai eu disse: Pronto, o Marim só quer ver se ele vence a partida para ter uma desculpa para mante-lo no cargo,,, e não deu outra... O home vai continuar.... todas as porcarias, mexidas erradas, colocação dos jogadores em espaços errados em campo foram apagadas só por cauda do Brasil ter vencido a Suécia???? A Suécia jogou toda desfalcada, e mesmo assim se não fosse a boa atuação do goleiro,,, teríamos tomado no minimo dois gols.... Enfim é triste! A nossa vontade não é atendida e se o Mano Menezes permanece , é porque existe uma máfia muito grande lá dentro,... são outros interesses, não é o bem do Brasil.
Comments
entra jogo e sai jogo e o mano continua isso e o brasil so afunda so porque ganhou da suecia hoje toda desfalcada acham que ele deve ficar
Observador, eu acho q ele não quer sair não, kkkkkkkkk, bejos.
Mas ainda acho melhor que o Romário.
Olha, eu sempre defendia o mano, mas depois dessa derrota nas olimpÃadas eu também comecei a concordar com a saÃda dele, pelo fato de existirem treinadores melhores e por que ele não ganhou nada de nada pela seleção. Os jogos ganhos sempre eram com seleções pequenas, pegava uma grande e perdia. Ele está sendo acobertado pelo Marin, então, vai ficar por lá até a copa 2014. A culpa também não é só dele, vamos admitir que a seleção também não está boa né?
flw