ajuda básica!!!?

pessoal..não consigo + entrar no msn...pois qdo tento entrar

diz que `` Ja esta disponivel uma versão mais recente do msn,para continuar tem que instalá-la´´....

Mas eu não queria atualizar....o meu msn éo 7.5..e nao dá problemas..gosto dele cmo ele é..alias nao queria perder meus emoticons... :)

e agora seá que vou ter que realmente instalar... :(

aconteceu isso com alguem???

oq faço!!?

Comments

• Se vc der uma olhada, aqui mesmo no Yahoo Respostas, vc irá ver um monte de gente com o mesmo problema q vc... Sugiro esperar um ou dois dias para ver se não é algum erro no servidor da Microsoft, mas se caso não voltar, a Microsoft pode ter bloqueado as versões anteriores a 7.5... Eu utilizo a 8.0 que é a Live, e é bem melhor que qualquer uma das anteriores.

• EU TAMBEM !!!!!!!!!!!!!!!!!

E NÃO VOU BAIXAR

NÃO SOU OBRIGADA

ESTOU USANDO O 4.7 DO PROPRIO XP

MAS TD BEM

É A MINHA FORMA DE PROTESTO CONTRA ESTA ARBITRARIEDADE DA MICROSOFT

• Desinstala e instala de novo. Deve reslver

• Vai ter que instalar mas o emotions fica os mesmos.

• Oi... Não te posso dar a certeza se vais ter mesmo de instalar, porque sempre que me aparecia uma janela dessas eu instalava, mas não te preocupes que não vais perder os teus emoticons ;)

Eu pelo menos nunca perdi nenhum dos meus depois de instalar uma versão mais recente do msn... **

• Oi Moça!

Não há problema nenhum em atualizar para Live Messenger.

Ele é muito melhor que o 7.5 e você mantém seus emoticons, pois eles estão gravados no seu pc e não no msn, ok?

Boa sorte!!

• acho que vc terá que instalar a nova versão sim, nãoligue para os emotcons vc coloca eles de novo, bye!!!

Sign In or Register to comment.