ajuda básica!!!?
pessoal..não consigo + entrar no msn...pois qdo tento entrar
diz que `` Ja esta disponivel uma versão mais recente do msn,para continuar tem que instalá-la´´....
Mas eu não queria atualizar....o meu msn éo 7.5..e nao dá problemas..gosto dele cmo ele é..alias nao queria perder meus emoticons...
e agora seá que vou ter que realmente instalar...
aconteceu isso com alguem???
oq faço!!?
Comments
Se vc der uma olhada, aqui mesmo no Yahoo Respostas, vc irá ver um monte de gente com o mesmo problema q vc... Sugiro esperar um ou dois dias para ver se não é algum erro no servidor da Microsoft, mas se caso não voltar, a Microsoft pode ter bloqueado as versões anteriores a 7.5... Eu utilizo a 8.0 que é a Live, e é bem melhor que qualquer uma das anteriores.
EU TAMBEM !!!!!!!!!!!!!!!!!
E NÃO VOU BAIXAR
NÃO SOU OBRIGADA
ESTOU USANDO O 4.7 DO PROPRIO XP
MAS TD BEM
à A MINHA FORMA DE PROTESTO CONTRA ESTA ARBITRARIEDADE DA MICROSOFT
Desinstala e instala de novo. Deve reslver
Vai ter que instalar mas o emotions fica os mesmos.
Oi... Não te posso dar a certeza se vais ter mesmo de instalar, porque sempre que me aparecia uma janela dessas eu instalava, mas não te preocupes que não vais perder os teus emoticons
Eu pelo menos nunca perdi nenhum dos meus depois de instalar uma versão mais recente do msn... **
Oi Moça!
Não há problema nenhum em atualizar para Live Messenger.
Ele é muito melhor que o 7.5 e você mantém seus emoticons, pois eles estão gravados no seu pc e não no msn, ok?
Boa sorte!!
acho que vc terá que instalar a nova versão sim, nãoligue para os emotcons vc coloca eles de novo, bye!!!