Você considera o Yahoo respostas um jogo ou uma ferramenta de sabedoria ?
Tentando ser neutro e analizando questionadores e questionados vamos pensar friamente sem maióres pretenções como uma boa pergunta deve ser tratada.
Na minha humilde opinião tenho encontrado 3 tipos típicos de questionados.
Tipo 1 (tô nem aí)>>aquele que vai na onda seu negócio mesmo é distração.
Tipo 2 (Barrichello)>>aquele que corre pra responder tudo mas não sabe nada.
Tipo 3 (Come quieto)>>aquele que só responde quando sabe
Tipo 4 (Esforçado)>>aquele que pode até não saber mas faz uma pesquisa e enquanto esplica aprende também e por conseqüência do mesmo se torna o tipo 3
Tipo 5 (Gerson) bom esse deixa pra lá
tipo 3..R 1+1=2
tipo 4..R a soma de 1um +(mais) 1um é igual= a dois
Tipo 5 HUHUHUHUdududududu
Comments
CONSIDERO APENAS UM DIVERTIMENTO , PASSATEMPO E UM JÔGO ! RESPONDO SEMPRE AS PERGUNTAS QUE EU SEI REALMENTE E NÃO FAÇO PESQUISA PARA RESPONDER E NEM "COLO" RESPOSTAS ! APENAS EMITO A MINHA OPINIÃO !*
Considero uma brincadeira, um meio de entretenimento, de fazer amizades virtuais. Nada mais do que isso.
Certamente as opiniões são várias, assim como as razões que nos trazem até aqui, mas no meu caso, na maioria das vezes, me encaixo mesmo é no tipo 1. Estou aqui, quase sempre, pra matar o tempo, por diversão e distração, o resto, o que vier é lucro.
Respondo aquilo que sei pesquiso qd não sei e aprendo muito com perguntas importantes que venham acrescentar minha humilde sabedoria bjs
Both.
.
hehe
mto boa suas comparações.
Acho que na maioria das vezes fico memso aqui pra me distrair, como se fosse um jogo mesmo. Fico melhor entre o 1, 3 e 4, um pouco dos tres.
Boa analogia.
Considero os dois tipos...já tirei bastante informações legais e importantes e também já corri muito atrás de pontos...é isso aÃ...
beijos