Você considera o Yahoo respostas um jogo ou uma ferramenta de sabedoria ?

Tentando ser neutro e analizando questionadores e questionados vamos pensar friamente sem maióres pretenções como uma boa pergunta deve ser tratada.

Na minha humilde opinião tenho encontrado 3 tipos típicos de questionados.

Tipo 1 (tô nem aí)>>aquele que vai na onda seu negócio mesmo é distração.

Tipo 2 (Barrichello)>>aquele que corre pra responder tudo mas não sabe nada.

Tipo 3 (Come quieto)>>aquele que só responde quando sabe

Tipo 4 (Esforçado)>>aquele que pode até não saber mas faz uma pesquisa e enquanto esplica aprende também e por conseqüência do mesmo se torna o tipo 3

Tipo 5 (Gerson) bom esse deixa pra lá

ex Pergunta :-quanto é 1+1?

tipo 1..R 2

tipo 2..R 22

tipo 3..R 1+1=2

tipo 4..R a soma de 1um +(mais) 1um é igual= a dois

Tipo 5 HUHUHUHUdududududu

Afinal qual é o seu tipo????

(atenção essa pergunta não foi feita para ofender niguem)

Muitissimo Obrigado por responder amigo(a)

Comments

• CONSIDERO APENAS UM DIVERTIMENTO , PASSATEMPO E UM JÔGO ! RESPONDO SEMPRE AS PERGUNTAS QUE EU SEI REALMENTE E NÃO FAÇO PESQUISA PARA RESPONDER E NEM "COLO" RESPOSTAS ! APENAS EMITO A MINHA OPINIÃO !*

• Considero uma brincadeira, um meio de entretenimento, de fazer amizades virtuais. Nada mais do que isso.

• Certamente as opiniões são várias, assim como as razões que nos trazem até aqui, mas no meu caso, na maioria das vezes, me encaixo mesmo é no tipo 1. Estou aqui, quase sempre, pra matar o tempo, por diversão e distração, o resto, o que vier é lucro.

• Respondo aquilo que sei pesquiso qd não sei e aprendo muito com perguntas importantes que venham acrescentar minha humilde sabedoria bjs

• hehe

mto boa suas comparações.

Acho que na maioria das vezes fico memso aqui pra me distrair, como se fosse um jogo mesmo. Fico melhor entre o 1, 3 e 4, um pouco dos tres.

Boa analogia.

• Considero os dois tipos...já tirei bastante informações legais e importantes e também já corri muito atrás de pontos...é isso aí...

beijos

Sign In or Register to comment.