O que voces acham? Acho que vou virar testemunha de jeová?
Ultimamente ando muito triste e tenho reparado que dois colegas meu do trabalho que são testemunhas de Jeová são super felizes. Aliás, acabei de acordar com uma testemunha de Jeová tocando a campainha aqui em casa, super animada. Estou pensando em virar testemunha de jeová. Será que é uma boa religião?
Comments
Minha querida, que posiçao tomou quanto a isso?
Não vou falar que é a melhor religião apesar de eu ser eu respeito todas religiões, eu te aconselho a estudar a Biblica com um indicador de Testemunha de Jeova , eu dúvido que vc não vai gostar pq a verdade vai aparecer nessa religião Jeova é o nome de Deus e ele não é quem governa a Terra ele governa o Céu mas a Terra está desse jeito pq o verdadero governador é Satanás o Diabo, se vc tem interesse de saber pra onde vão os mortos? O que a Biblia realmente ensina? O que teremos que fazer para ganhar a vida eterna? Pq as pessoas são imperfeitas e pq Jeova não zerou no Eden com Adão e Eva e recomecou? Essas respostas e muitas outras vc vai aprender estudando o livrinho com um instrutor da Bíblia ou Testemunha de Jeova, depois vc não vai querer parar com a religião , estude não vai pelas criticas dos outros pq o Diabo usa essas pessoas para desemcaminhar os aprendizes de Jeova
Amigo vá em uma das reuniões e deixe seu coração responder está pergunta para você.
Religião é algo muito pessoal.
Vire uma testemunha de Jesus Cristo e a sua tristeza vai acabar!
Respeito todas as religiões ... a fé acorda a pessoa e não é a pessoa que acorda a fé ...porém ao meu ver quem é testemunha de jeová ou outras denominações evangélicas são tudo virados no fanatismo e cegos....sou umbandista/espírita e esta minha religião me ajuda a entender a vida....me fortalece para passar pelas dificuldades da forma que se apresenta....