Acredito que deus sempre esteve no meio de nós, nos nossos corações, no ar que respiramos, na à gua que bebemos, nos mares montanhas, florestas, cachoeira, em toda natureza, no universo em si...Vejo deus como uma energia consciente não como uma pessoa brincando de esconde esconde...
Comments
Vcs já imaginaram que pode ser eu.Sim,porque Deus não teria religião,ele ama tudo que criou,então não discrimina ninguém.
Acredito que deus sempre esteve no meio de nós, nos nossos corações, no ar que respiramos, na à gua que bebemos, nos mares montanhas, florestas, cachoeira, em toda natureza, no universo em si...Vejo deus como uma energia consciente não como uma pessoa brincando de esconde esconde...
Aqui no YR? Nunca... Agora se você falasse que era o diabo daria uma lista de nomes suspeitos...
Eu não esperava q me descobrissem tão rapidamente... vcs humanos estão ficando astutos...
Quando Cristo estava no mundo, quantos acreditaram nele? Se Deus viesse aqui em pessoa agora, quantos acreditariam?
Ninguém tem fé o bastante pra acreditar nisto, e eu acho que ele já sabe, por isso nunca pisou aqui depois da criação.
Como acredito que Deus é uma invenção da mente humana e que quando passamos a acreditar em algo isso realmente vira verdade ( a nossa verdade) então acho que possa existir alguém que acredite que Deus é um vizinho por exemplo
Acredito que Deus é o maior espÃrito de luz de todo o universo, assim sendo, Ele pode estar em qualquer lugar e a qulaquer momento, principalmente nos corações abertos para a sua entrada.
Abraços,
Para o POVÃO, deus é mesmo algum tipo de pessoa...
Isso é invenção dos DONOS DAS RELIGIÃES pois o POVÃO não tem refinamento intelectual para entender conceitos abstratos, demandando, pois, algo mais tangÃvel, como estátuas ou pinturas, por exemplo...
Somente para os mais cultos é que deus é alguma espécie de força interveniente e controladora do Universo...
Mas, nem por isso, REAL!!!