Você gosta de olhar as estrelas a noite?

Update:

O Yahoo não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.

Copyright © 2014 Yahoo!. Todos os direitos reservados.

Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade

O Yahoo não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.

Copyright © 2014 Yahoo!. Todos os direitos reservados.

Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade

Comments

  • Eu até olho não é sempre, mais tem vezes que paro e fico olhando... o bom seria uma pessoa especial do meu lado, agarradinhos no frio olhando pra estrelas... seria incrivel isso :(

  • sim. lembro quando era possível ver muitas estrelas,tantas q parecia impossível contar.. hj em dia se tiver umas 10 já é demais..

  • Gosto sim.

    É um dos meios mais faceis de me desconectar dos problemas da vida.Faço,principalmente,quando estou triste ou agitado.

    Abraço.

  • A Culpa É Das Estrelas

  • Sim, mas não somente as estrelas, a lua também... É lindo o céu de noite com as estrelas brilhando e a lua em torno da eclipse reflitindo à terra

  • Não gosto de observar as estrelas, mas ás vezes gosto de ficar observando a lua, principalmente quando está cheia.

  • Eu moro na capital de São Paulo,ver estrelas aqui é tão raro quanto ver um dinossauro :T

Sign In or Register to comment.