Bom ja menti q tinha era uma ano mais velha pra poder comprar as coisas pela internet, ja menti q era a minha mãe qnd precisei ligar la na tim pra resolver uns problemas no meu cel... falando nisso, nao sei pq eu nao posso resolver o problema sendo q sou eu qm usa o cel, a minha mae nem sabe mexer!! pedem pra falar com ela.... eh pra acaba kkkkkkkkkkkkkkkkk entao eu sempre minto q sou ela, e sempre digo q a data d nascimento dela...
mas depois que fui efetivada, voltei ao departamento pessoal para mostrar que aquilo não tinha nada a ver, e falei a minha udade verdadeira par não passar por mentirosa e todo mundo caiu na risada!
mas foi a úniva vez mesmo! sou uma sessentona e adoro a minha idade! mesmo!
Comments
na verdade nao menti, mas a omiti...
era o meu 1º ano como profº numa escola, eu tinha 19 anos e estava para completar 20...
curiosamente uma aluna ficou me perguntando minha idade varias vezes e eu nao dizia de modo algum... afinal alguns dos alunos tinham ate 17...
porem no dia do meu aniversario a mesma aluna tinha organizado uma festa surpresa e no bolo havia um ponto de interrogação!
me diverti muito aquele dia....
Nunca menti minha idade.
mas todo pensam q eu minto
Tenho 18 com cara de 15
UIAHEUIHAUIEHAEA.
esses dias fui na escolinha do meu subrinho pegar ele .. e a professora achou q eu estava mentindo ¬¬
E fora nas baladas, minhas amigas com rg falso entram sucegadas e eu sempre sou barrada IUHAUIEHAEA
olha nunca menti naum..............minha idade,,para as pessoas e tal...........
mas já mentir se no assunto é net.................para entrar em sites e blog rsrs
Mas fora isso naum.............
besitos para ti = )
Sempre quando eu entrava em chat, sempre falava q tinha 18 anos, na verdade na epoca eu tinha uns 15.
Bom ja menti q tinha era uma ano mais velha pra poder comprar as coisas pela internet, ja menti q era a minha mãe qnd precisei ligar la na tim pra resolver uns problemas no meu cel... falando nisso, nao sei pq eu nao posso resolver o problema sendo q sou eu qm usa o cel, a minha mae nem sabe mexer!! pedem pra falar com ela.... eh pra acaba kkkkkkkkkkkkkkkkk entao eu sempre minto q sou ela, e sempre digo q a data d nascimento dela...
Eu ja menti....
pra fik com uma doida ai, rsrsrs
Eu tinha uns 17, mas menti e falei que eu tinha 19 anos, rsrsr
Vlw a pena, aahhhhh se valeu, rsrsr
ola! sim, uma vez fui obrigada a mentir a minha ódade para trabalhar em um firma!
diminui 15 anos, "na maior"!rsrsrsr...
e passou batido!
é que eu precisava daquele emprego,e eu ja tinha ultrapassado a idade limite exigida la!
mas depois que fui efetivada, voltei ao departamento pessoal para mostrar que aquilo não tinha nada a ver, e falei a minha udade verdadeira par não passar por mentirosa e todo mundo caiu na risada!
mas foi a úniva vez mesmo! sou uma sessentona e adoro a minha idade! mesmo!
eu nunca menti minha idade , nunca tive motivos para isso, bjs
http://celestechinelosbordados.blogspot.com/
nossa, ta ai um pecado que nunca cometi....rsrsrrs, nunca escondi minha idade de ninguem, apesar das pessoas sempre me acharem mais velha na idade do que sou, mas minha idade não é problema p mim, não sei se é pq ainda estou nos 25...rrsrs
Não.Porque eu tenho 18 anos,não preciso mentir...