Respondam na humildade por favor ?
E' o seguinte eu chego em casa e meus irmaos estao escutando um funk no ultimo volume ... vai vendo eles terminam de ouvir e desligam a tv ... ai eu resolvo ligar um MOH E Assault pra jogar e diminuo o volume pelo menos 50 % .. Ai ela vem me dizer que ta alto . Por que quando ela tava escutando aquela porcaria de musica de p.u.t.@ essa ***** tava numa boa e nem tinha dor de kbca ?
Comments
Meu filho, essa criatura que é sua irmã deve pensar que só existe ela na face da terra, que tem o rei na barriga e tudo deve ser feito de forma a agradá-la (tudo em função dela). Certamente, você já permitiu que ela agisse assim contigo outras vezes, aliás, muitas outras vezes e ela se acostumou. Se não quer mais que as coisas continuem assim, não discuta, não grite, não se imponha. Converse como um adulto, diga que quando ela estiver ouvindo ela também deve diminuir o volume, pois também incomoda, que vocês são adultos e devem se respeitar, moram na mesma casa e todos tem deveres e direitos iguais e para evitar constrangimentos, é melhor um tentar não incomodar o outro, viver em paz, fazer uso do bom senso.
Bjs.
Sua irmã é muito folgada. Diga isso a ela. Ele tem que aprender a respeitar você.
Pega um dia e põem funk pra tocar no ultimo volume pra ver se ela vai reclamar . É mais fácil você pega a chinela senta o cassete neles hahahahahah
Pois é, nem todos tem o mesmo gosto, mas faça o seguinte, arruma um fone de ouvido, assim vc não escuta a porcaria da musiquina e fica concentrado na boa no teu jogo.
Pois é , né.
Manda tudo toma no cú e da um fone de ouvido de presente pra eles , pq né
pq são idiotas
E eu aqui achando que tenho vida ruim , oia só