Srs Ateus e Céticos!!!!?

Na sua concepção não existe Deus, céu, inferno alma, espírito e outras coisas mais. Partindo do "pré-suposto cristão" (verdade inquestionável para nós) que vocês estão errados quanto à fé, qual será o comportamento de vocês no dia do julgamento: Tentarão se arrepender (ainda que será tarde e sem possibilidade), ou continuarão frente a frente com O Todo-Poderoso externando sua atual aversão contra O mesmo?

Sem ressentimentos.

Comments

  • Para nós não haverá um julgamento final pois o todo-poderoso não existe, e se, por ventura, existir eu vou pro inferno agradecendo pois não aguentaria viver um dia num "paraíso" ao lado de um deus de injustiças e massacres.

    Ps: Verdade inquestionável para VOCÊS, não para nós ateus e céticos que questionamos e tentamos compreender as coisas.

    Um abraço!

    PS: Respeite a crença e a descrença das pessoas, acreditar em um deus ou desacreditar nele não te torna melhor do que ninguém. Só respeite, não julgue e nem questione sem ter real vontade de compreender o próximo.

    PSS: Obrigado pelo "Srs.", adorei! ;)

  • Partindo do "pré-suposto ateu" de que não acreditamos nem mesmo que haverá um dia de julgamento, respondemos que sua pergunta não faz nenhum sentido para nós.

    Próxima!

  • Se Deus é realmente onisciente , ele sabe que eu não tinha boas razões para acreditar nele. E se mesmo assim , ele me julgar, realmente não é um Deus e sim um completo inútil.

  • Continue vivendo o seu conto de fadas e deixe-nos em paz.

    Obrigado.

  • Falsa dicotomia, aposta de pascal... Tão velho quanto a bíblia...

    Errado afirmar que só existe cristão e ateu, existem outras inúmeras religiões e essas também são variáveis que devem ser consideradas ^^

    Então imagina chegar no céu e falar com Anúbis? Você vai fazer o que? ;(

  • Se realmente existir um deus justo, não tenho nada a temer. Isso se REALMENTE EXISTIR.

  • Você me pergunta algo que para mim é inconcebível. Pergunta qual seria a reação de um hipotético deus, de comportamento vaidoso e vingativo, um ser supostamente perfeito, mas que sofreria de carência de afeto, e que exige adoração, e que sente ódio e rancor contra suas criaturas, apenas porque elas não creem na sua existência, mesmo se forem pessoas de bem. É uma crença tão absurda e ridícula que não merece qualquer consideração. Digo com sinceridade que até admito que posso estar enganado quanto à existência de um ser superior,uma inteligência que criou o universo, mas um deus com as características que você citou, para mim é uma figura caricata, um monstro criado para assustar os supersticiosos. Sem ressentimentos.

  • no har-magedom não tem desculpa

  • Se existe um deus, estou apenas cumprindo a vontade dele: se ele não se revelou para mim é porque não quer que eu creia nele. Achar que ele se revelou para outros, que exploram seu nome, e não se revelou para mim, para que eu tenha que ser explorado, é considerá-lo injusto.

    Tenha fé em si mesmo e seja feliz.

Sign In or Register to comment.