Bom gente , a história é a seguinte.. leiam ae se der, por favor ><?
enfim, eu to com uma menina faz um mes e meio mais ou menos, mas a gente é meio distante, ela tá sem celular, na escola agnt nao se fala muito..e tá muito chata a relaçao.. e como eu fico sem ninguem pra conversar eu acabo falando com outras, e acaba rolando um clima.. só que essa menina disse que vai 'liberar ' pra mim daqui uns 3,4 meses.. voces valem a pena esperar? ou eu deixo queto e vou curtir a vida? homens me entenderão mais.. mas as mulheres podem dar opinioes tambem
Comments
Não vale não. Você não tem certeza disso e a relação está chata.
Da uma "fugidinha" com as outras !
3,4 meses é bastante tempo pra uma relação que tá chata!
ela não precisa ficar sabendo das outras precisa?
MEU AMIGO RESPONDEU ESSA!
BOA SORTEE !!
se vc ama mesmo essa garota, vai ter q desmanchar esse namoro com ela, pq se ñ, vc vai ficar infeliz por causa dessa situação da relação estar chata, e ela também vai se ferir já q ela ñ recebe td q espera nesse relacionamento, já q vc mal se falam, por isso, eu acho q o mais sensato seria desmanchar, mas se quiser continuar, vai ter que romper essas barreiras que impedem vcs de falar, menos a parada do celular, já q seria impossÃvel vc dar um jeito!
Vc quer é comer logo a menina por isso é que está chato!Espere mais um pouco e depois que vc experimentar vc decide se larga ou não, canalha!!!!!
Se você não quer algo sério com ela, é melhor não ter relação nenhuma.
Boa Sorte!
Aff vai esperar só porque ela vai " liberar " ??!!?
conheça outras meninas e começe outro relacionamento néee .. é o certo !!!!
se nao ta dando e vce nao esta satisfeito , parte pra outra .
FICA A DICA!!
Vsee quer ficar com éla , só pqee éla vai '' Liberar pra vsee '' , Olha parceiro , Do jeito qê a relação tá : Chata , ee éla até se afastando , sera qê vale a pena esperar ? ' Pode ser qeê éla termine com vsee antes , e nem '' Libere nada '' ae vsee vai cair do cavalo kkk , Vaaai curtir a vida , Com éssas outras meninas , póde ser qee vse neem precise esperar tanto, para conseguir alguma coisa ! ' Beeijão .