Em que lugar fica os objetos que baixei para o meu the sims 3?
Olá , eu tenho the sims 3 , e baixei varios objetos (cama ,tv,sofa,carro...) Mas entrei no jogo e nao achei os objetos , apenas os cabelos , roupas ... Voceis podem me informar onde ficam ? Obg! me ajudem
Comments
Se os itens não foram instalados automaticamente, acredito que você não baixou pela Store original, certo?
Sendo assim, você deve ver qual a pasta de destino que está configurada no seu navegador. Geralmente a pasta padrão é a Downloads. Provavelmente seus arquivos estarão lá.
Para instalar estes itens no jogo, copie os arquivos para
Documentos>Electronic Arts>The Sims 3>Downloads
Em seguida, selecione todos os arquivos e dê enter. Ao fazer isto, o launcher do The Sims 3 será aberto e os itens serão instalados automaticamente. Se a instalação não começar automaticamente, vá na aba "Downloads", selecione os itens que você baixou e clique em "Instalar".
Obs.:
(se algum dos seus arquivos se enquadrar nos casos abaixo, me avise que eu te ajudo)
1- Se, ao clicar no arquivo, o launcher não instalar, verifique a extensão do arquivo. Se for .package, você deverá copiar para uma outra pasta a ser criada por você mesmo.
2- Fique atento também à janelinha do launcher que aparece após a instalação. Certifique-se de que os itens foram instalados com sucesso. Se tiver dado erro, será necessário desbloquear os arquivos com um programa específico.