Você seria capaz de largar sua profissão para fazer outra faculdade, no caso Medicina?

Levando em conta que a pessoa já tem 29 anos e teria que estudar pro vestibular e ainda mais seis anos de faculdade pela frente? O que vcs acham? Será que vale a pena?

Comments

• Claro que sim, você tem que ir atrás do seus sonhos, independente de idade.

Agora, por exemplo, conheço um senhor com mais de 70 anos que se formou em direito e estar super feliz.

A idade não importa, o que importa é a realização.

Se isso lhe tornar mais feliz, o que há de mal? E não está tarde para você, será até bom, pois você terá vivenciado e amadurecido bastante, estando, assim, um passo a frente. Isso influência bastante.

Mas não siga a minha opinião, nem a de ninguém. Siga seu coração e o seu estômago, você saberá.

Abraços e sucesso.

• Se for realmente o que eu quero largaria sim.

• olha, depende da "paixão" que a pessoa tem pela medicina...pois é fato que ela enfrentará dificuldades como reaprender a matéria e talvez até problemas financeiros se ela for ficar sem trabalhar

• se der pra fazer sem passar perrengue de grana, vai fundo, é muito jovem, hoje temos até muitos coroas encarando uma faculdade.

• tudo vale a pena pelo sonho da gente

• Bom se eu estiver ganhando bem e gostando do meu trampo, já mais faria outra faculdade.

Pra mim uma ja ta de bom tamanho.

Sign In or Register to comment.