Você seria capaz de largar sua profissão para fazer outra faculdade, no caso Medicina?
Levando em conta que a pessoa já tem 29 anos e teria que estudar pro vestibular e ainda mais seis anos de faculdade pela frente? O que vcs acham? Será que vale a pena?
Comments
Claro que sim, você tem que ir atrás do seus sonhos, independente de idade.
Agora, por exemplo, conheço um senhor com mais de 70 anos que se formou em direito e estar super feliz.
A idade não importa, o que importa é a realização.
Se isso lhe tornar mais feliz, o que há de mal? E não está tarde para você, será até bom, pois você terá vivenciado e amadurecido bastante, estando, assim, um passo a frente. Isso influência bastante.
Mas não siga a minha opinião, nem a de ninguém. Siga seu coração e o seu estômago, você saberá.
Abraços e sucesso.
Se for realmente o que eu quero largaria sim.
olha, depende da "paixão" que a pessoa tem pela medicina...pois é fato que ela enfrentará dificuldades como reaprender a matéria e talvez até problemas financeiros se ela for ficar sem trabalhar
se der pra fazer sem passar perrengue de grana, vai fundo, é muito jovem, hoje temos até muitos coroas encarando uma faculdade.
tudo vale a pena pelo sonho da gente
Bom se eu estiver ganhando bem e gostando do meu trampo, já mais faria outra faculdade.
Pra mim uma ja ta de bom tamanho.